IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

X-Rite apresenta novo i1Studio para obter cores como um especialista da captura da imagem à impressão

X-Rite Incorporated

26/10/2017 11h00

NOVA YORK, 26 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A X-Rite Incorporated, líder mundial em tecnologias de gerenciamento e medição de cores, apresenta o i1Studio, nova solução de gerenciamento de cores do começo ao acabamento, que garante qualidade das cores em nível de especialista, da captura da imagem à impressão. O i1Studio possibilita precisão excepcional de cores para fotógrafos, cineastas e designers de todos os níveis, para se conseguir resultados consistentes e previsíveis em seu trabalho, economizando tempo e dinheiro. O pacote é composto pelo espectrofotômetro tudo em um i1Studio, o software i1Studio, ferramentas líderes de mercado de Calibração da Câmera ColorChecker da X-Rite e o aplicativo móvel ColorTRUE.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/589488/X_Rite_Incorporated.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/589490/X_Rite_Incorporated.jpg )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/589489/X_Rite_Incorporated.jpg )

O diretor de Marketing de Fotografia e Vídeo da X-Rite, Liz Quinlisk, explicou: "Gerenciar cores deve ser fácil, com resultados precisos, todas as vezes. O i1Studio fornece uma solução de gerenciamento de cores intuitivo, do começo ao acabamento, para qualquer dispositivo que os usuários utilizem em seu trabalho, de forma que possam cumprir facilmente seus objetivos e conseguir resultados surpreendentes".

O pacote do i1Studio inclui:

Dispositivo i1Studio: O espectrofotômetro tudo em um i1Studio é o único dispositivo que os criadores necessitam para ajustar seus monitores, projetores, scanners, impressoras e dispositivos móveis.Software i1Studio: O software i1Studio, baseado no premiado software i1Profiler da X-Rite, fornece uma interface fácil de navegar, que calibra e ajusta habilmente monitores (incluindo pré-configurações de vídeo), projetores, scanners e impressoras. O i1Studio também contém um novo módulo de impressão em preto e banco (Black & White) dedicado, para a criação de perfis personalizados para cinco looks únicos.Calibração da Câmera ColorChecker: O alvo de 24 patches padrão do setor dá aos criadores a liberdade de gerar perfis personalizados da câmera, fazer o balanço de branco e estabelecer um ponto de partida neutro, ajudando a racionalizar as edições. Inclui o software autônomo e o Adobe® Lightroom® Plug-In.Aplicativo Móvel ColorTRUE: Uma maneira simples de calibrar dispositivos móveis com iOS da Apple® para visualizar as imagens. 

A marca i1 da X-Rite é a melhor opção para os perfeccionistas em matéria de cores. Entre seus muitos recursos, o i1Studio inclui a definição de perfil dedicada para impressões em preto e branco, scanners, dispositivos móveis e monitores de vídeo. O novo software i1Studio, construído na mesma plataforma do i1Profiler da X-Rite, oferece aos usuários uma experiência racionalizada com o equilíbrio ideal da automação e controles criativos, para fornecer impressões perfeitamente ajustadas a suas visões criativas.

O i1Studio da X-Rite está disponível através de uma rede global de revendas da X-Rite, bem como online em http://www.xritephoto.com/ , http://www.xritephoto.eu/ e http://www.xrite.com/ .

Os atuais usuários do ColorMunki Photo & Design podem fazer o upgrade para o software i1Studio em http://www.xrite.com/geti1Studio .

Sobre a X-Rite 

A X-Rite é a líder global em ciência e tecnologia das cores. A empresa, que inclui a líder do setor de cores PANTONE Inc., desenvolve, produz, comercializa e dá suporte a soluções inovadoras de cor através de sistemas de medição, software, padrões de cores e serviços. Visite xritephoto.com .

Melanie Johnson, +44(0)1753-785-809, melaniej@bubbleagency.com . 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/x-rite-apresenta-novo-i1studio-para-obter-cores-como-um-especialista-da-captura-da-imagem-a-impressao-300542713.html

FONTE X-Rite Incorporated