IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Allopx desenvolve modelo de Empreendedor Virtual Independente Home Based para Vendas Diretas

Allopx

30/10/2017 11h49

BLUMENAU, Brasil, 30 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Venda Direta, muito conhecida como porta a porta, é um dos modelos de negócios mais eficientes. Ao longo do tempo tem se mostrado uma grande oportunidade para empreendedores que permite rápido inicio da atividade. 

A Allopx disponibilizou recentemente o modelo de negócio Empreendedor Virtual Independente que possibilita comercializar de casa ou de qualquer outro local apenas com acesso à internet.

Os parceiros podem comercializar fazendo a venda direta ou apenas indicando (divulgando) diversas marcas conhecidas que estão no Marketplace da Allopx. Isso tem ajudado muito no rápido desempenho dos parceiros.

O fundador da Allopx, Marcelo Cunha Junior, comenta que algumas pessoas têm dificuldades em iniciar essas atividades por não conseguirem vender os produtos novos disponibilizados pelas empresas e/ou produtos específicos. No caso da Allopx, como existem produtos de diversos nichos, inclusive de uso diário (alimentos, bebidas, higiene pessoal, utensílios para casa e cozinha, brinquedos, restaurantes, serviços e etc), o parceiro consegue rapidamente incluir vários clientes e pessoas do seu relacionamento na sua base e ganhar comissões por diversas vendas realizadas. 

Os parceiros possuem um painel de controle onde podem gerenciar seus clientes cadastrados. Para ajudar na divulgação em redes sociais como Facebook, Instagram, Whatsapp entre outros é fornecido um link exclusivo: seunome.allopx.com 

Já são mais de 300 Empreendedores parceiros, e quem deseja começar não precisa ter formação específica em vendas ou fazer alto investimento, é necessário somente, que tenha vontade de exercer essa atividade. Após se Cadastrar pelo  www.empreendedor.allopx.com , a Allopx faz uma análise antes dos interessados ingressarem. Após aprovado, paga-se apenas uma única taxa de adesão de R$ 199,00 para ter acesso ao painel de controle.

Mais Informações: 

relacionamento@allopx.com 

www.allopx.com.br   

47 9 9174-0999

FONTE Allopx