IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

TricorBraun forma joint venture sul-americana com a Amfora Packaging; TricorBraun South America SAS terá sede em Bogotá, Colômbia

TricorBraun

30/10/2017 10h34

BOGOTÁ, Colômbia, 30 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A TricorBraun formou uma joint venture de 50-50 na América do Sul com a Amfora Packaging ( http://www.amforapackaging.com/ ), que se chamará TricorBraun South America SAS, como informou Keith Strope, presidente e CEO da TricorBraun.

"Essa é uma associação comercial empolgante que nos permitirá ter uma presença muito mais consolidada e rápida em muitos mercados sul-americanos", disse Strope.

Carlos Acedo, gerente geral da América Latina para a TricorBraun, disse que a nova joint venture cobrirá cinco países na América do Sul: Colômbia, Peru, Equador, Chile e Venezuela.

A TricorBraun desenvolve negócios no México e na América do Sul há oito anos: "Poderíamos continuar desenvolvendo esses mercados por conta própria, mas isso demoraria muito mais", disse Acedo. "Temos planos agressivos de crescimento, e nosso relacionamento com a Amfora nos fornece imediatamente um modelo comercial mais amplo e em pleno funcionamento."

Acedo disse que a capacidade de integrar os recursos globais e de classe mundial da TricorBraun com o conhecimento local da Amfora sobre os mercados e clientes é a combinação perfeita. "Somos 'glocais'."

Jose Alejandro Arango foi nomeado gerente geral da TricorBraun South America SAS, e Carlos Gama, que era consultor de embalagens na Cidade do México foi nomeado gerente de vendas. Gama ficará baseado em Bogotá.

"Estamos muito animados com a associação da Amfora Packaging com a TricorBraun, que nos permite levar para a América do Sul uma das principais empresas de embalagens do mundo", disse Arango. "As capacidades da TricorBraun nos aspectos de marketing, design e logística estão disponíveis em cinco continentes. Associada a uma impressionante rede de fornecedores globais, nossa oferta combinada é uma das alternativas mais completas do setor para plástico, vidro e sistemas de dispensadores."

"Temos certeza de que os clientes vão considerar a TricorBraun South America uma aliada estratégica que fornece opções ilimitadas de embalagens para atender às suas necessidades e destacar seus produtos", disse Arango.

A TricorBraun South America SAS fará uma apresentação aberta ao público em Bogotá no dia 26 de outubro de 2017. Fornecedores e clientes em potencial estarão presentes, assim como fornecedores e clientes atuais de todo o mundo e autoridades locais. Para obter mais informações sobre o evento, contate Carlos Gama, no telefone +57 (315)-72-67-741, ou enviando e-mail para cgama@tricorbraun.com .

Sobre a TricorBraun

A TricorBraun ( www.tricorbraun.com ) é uma empresa de soluções de embalagens que se dedica a fornecer soluções personalizadas e inovadoras para seus muitos clientes. Líder no setor em contêineres de vidro e plástico, tampas, dispensadores e tubos, a empresa atua através de mais de 40 centros espalhados pela América do Norte e internacionalmente a partir de Londres, na Inglaterra; Cantão, na China; Hong Kong, e Mumbai, na Índia. Nosso premiado Centro de Design e Engenharia fornece serviços pioneiros com base na opinião dos consumidores, em um entendimento do mercado e soluções criativas. Os serviços de assessoria da TricorBraun incluem desde o planejamento preliminar e a supervisão da fabricação até programas de logística e armazenamento.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/592375/TricorBraun_South_America_Logo.jpg

 

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/tricorbraun-forma-joint-venture-sul-americana-com-a-amfora-packaging-tricorbraun-south-america-sas-tera-sede-em-bogota-colombia-300545392.html

FONTE TricorBraun