IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Rússia apresentou um novo design da FAN ID para a Copa do Mundo da FIFA de 2018

Ministry of Telecom and Mass Communications of the Russian Federation

31/10/2017 09h48

MOSCOU, 31 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- "Para assistir os jogos da Copa do Mundo da FIFA de 2018 (2018 FIFA World Cup), os espectadores terão de obter uma FAN ID (Identidade do Torcedor). É um documento obrigatório, requerido para entrar nos estádios e assistir os jogos. Os torcedores podem preencher um requerimento de uma FAN ID e obtê-la após comprar ingressos para assistir o evento", disse o vice-diretor do Departamento de Implementação de Projetos Estratégicos do Ministério das Comunicações e Mídia de Massa da Rússia, Andrei Romankov.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em:

https://www.multivu.com/players/uk/8211651-russia-fan-id-design-2018-fifa-world-cup/

A FAN ID é um cartão de identidade laminado, que contém informações pessoais e fotografia do torcedor. É emitida gratuitamente e é válida para todos os jogos da Copa do Mundo da FIFA de 2018.

Cidadãos estrangeiros e pessoas apátridas podem entrar na Federação Russa com suas FAN IDs sem visto. A entrada na Federação Russa com a FAN ID será possível desde dez dias antes da data do primeiro jogo da Copa do Mundo da FIFA de 2018. Os cidadãos estrangeiros devem deixar a Rússia, usando suas FAN IDs, no prazo de dez dias após a data do último jogo.

Em combinação com o ingresso para um jogo, a FAN ID também permitirá ao espectador viajar gratuitamente em trens especiais entre as cidades-sedes da Copa do Mundo da FIFA de 2018 e usar o transporte público nos dias de jogo.

Os torcedores estrangeiros de futebol que quiserem assistir a Copa do Mundo da FIFA de 2018 na Rússia precisam de uma FAN ID, que podem requerer em fan-id.ru. Eles podem escolher entre ter suas FAN IDs entregues pelo correio ou apanhá-las diretamente em um dos Centros de Pedido de Visto da VFS Global (VFS Global Visa Application Centers) ou ainda em um dos escritórios estrangeiros da Agência Federal para Assuntos da Comunidade de Estados Independentes, de Compatriotas Residentes no Exterior e para a Cooperação Humanitária Internacional [Federal Agency for the Commonwealth of Independent States Affairs, Compatriots Living Abroad, and International Humanitarian Cooperation (Rossotrudnichestvo)]. Uma lista de localidades relevantes será disponibilizada no site fan-id.ru.

O início das inscrições para preencher requerimentos da FAN ID será anunciado mais tarde.

 (Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/592926/Ministry_of_Telecom_Russia_FIFA_World_Cup.jpg  )

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/russia-apresentou-um-novo-design-da-fan-id-para-a-copa-do-mundo-da-fifa-de-2018-300546297.html

FONTE Ministry of Telecom and Mass Communications of the Russian Federation