Bolsas

Câmbio

Recebendo indicações para o Prêmio Executivo SportBusiness do Ano

Lapresse

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MILÃO, 9 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A partir de dezembro, o Prêmio Executivo SportBusiness do Ano irá celebrar os 20 executivos empresariais que conquistaram os resultados mais impressionantes para suas empresas e estabeleceram novas referências (benchmarks) no setor de esportes internacional, no curso dos últimos 12 meses.

Se você ou alguém de sua organização gostaria de exaltar um annus mirabilis (ano miraculoso) ou celebrar uma transação empresarial extraordinária, a SportBusiness International gostaria de saber.

Nosso painel de juízes especializados (ver abaixo) irá selecionar os candidatos mais interessantes entre as indicações submetidas e os 20 executivos melhor classificados terão seus perfis publicados em um suplemento especial comemorativo. O suplemento será publicado online e na edição de dezembro da SportBusiness International e serão altamente distinguidos em todos os canais de mídia social do Grupo SportBusiness.

A premiação irá fornecer a sua organização um poderoso material de marketing e poderá ser tratada como uma auditoria externa objetiva da estratégia de sua empresa. Ao permitir que nossos juízes avaliem as realizações de sua organização, você pode medir a extensão de seu sucesso no ano, em comparação com seus colegas e concorrentes.

A premiação está aberta para qualquer executivo que trabalha na área do esporte internacional. Isso pode incluir executivos de agências de serviços completos, agências de patrocínio, agências de mídia, emissoras de rádio e TV, firmas de mídia, federações, times e ligas. Além disso, a premiação está aberta a gerentes de estádios e instalações esportivas, firmas de consultoria e executivos de esportes eletrônicos (eSports).

O processo de indicação foi elaborado para ser tão objetivo quanto possível e não tomar muito de seu tempo.

Painel de juízes do Executivo SportBusiness do Ano:

Ben Cronin, editor da SportBusiness International

Richard Clarke, correspondente digital da SportBusiness International

Sophie Morris, Milharbour Marketing

Jeremy Edwards, da Activative

William Field, da Prospero Strategy

Mark Dreyer, correspondente na China da SportBusiness International

Robin Jellis, editor da TV Sports Markets

Mark Burns, fundador e editor da Sport Business Chronicle, EUA

Se você quiser indicar um executivo de sua empresa, por favor, clique no link abaixo para preencher o formulário de indicação antes de 16 de novembro. Todas as indicações serão tratadas de forma rigorosamente confidencial.

https://www.surveymonkey.co.uk/r/execoftheyear17

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/recebendo-indicacoes-para-o-premio-executivo-sportbusiness-do-ano-300553098.html

FONTE Lapresse

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos