Bolsas

Câmbio

Crossmatch integra biometria comportamental da BehavioSec à DigitalPersona, solução empresarial de autenticação

Crossmatch

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PALM BEACH GARDENS, Flórida, 27 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Crossmatch®, líder mundialmente reconhecida em soluções de autenticação segura e gestão de identidade biométrica, anunciou hoje sua parceria com a BehavioSec, líder no fornecimento de soluções de biometria comportamental, para incorporar a captura do uso do teclado como um fator de autenticação à aplicação de segurança empresarial da empresa.

A solução de autenticação composta da Crossmatch, conhecida como DigitalPersona®, já fornece um conjunto robusto de fatores de autenticação que podem ser personalizados de acordo com as preferências de cada empresa, inclusive uma senha de uso único, Número de Identificação Pessoal (PIN), cartões com ou sem contato, e impressões digitais. A integração da BehavioSense, que permite a captura do uso do teclado, à mais recente versão do DigitalPersona 2.3, fornece um nível ainda maior de sofisticação de segurança sem adicionar nenhum ônus ao usuário.

"Escolhemos a plataforma da BehavioSec porque eles se concentram de maneira especial na biometria comportamental e possuem uma tecnologia comprovada e bem estabelecida que já atende a mais de 35 milhões de usuários finais", disse Jeff Carpenter, diretor de gestão de acesso e identidade da Crossmatch. "Acrescentar sua tecnologia aos produtos de autenticação composta da DigitalPersona oferece mais valor aos clientes que continuam buscando maneiras de reduzir seus riscos de violação de segurança cibernética."

A biometria comportamental oferece opções de autenticação altamente precisas e baseadas em comportamentos consistentes de um usuário que são compilados e analisados ao longo do tempo pelo software. Ao capturar o perfil do comportamento típico de um usuário de digitação/teclas utilizadas, inclusive a pressão, parâmetros de sequência e duração da digitação, é possível autenticar um usuário utilizando-se esses e outros fatores para reduzir ainda mais o risco de fraude.

Os fatores de biometria comportamental passivos como ritmo de digitação fornecem dados exclusivos sobre o usuário final para reforçar a abordagem de segurança sem afetar a experiência do usuário.

"A DigitalPersona da Crossmatch é líder de longa data e de excelente reputação no mercado de tecnologia de autenticação", acrescentou Neil Costigan, CEO da BehavioSec. "Com essa parceria, a Crossmatch aumenta a flexibilidade da sua plataforma e a BehavioSec estende o alcance e a penetração do seu dispositivo de análise de comportamento a um novo mercado comercial."

Sobre a Crossmatch

As soluções da Crossmatch® ( crossmatch.com ) solucionam os desafios de gestão de identidade e segurança para centenas de milhões de usuários em todo o mundo. Nossas soluções fornecem suporte para os setores financeiros, de varejo/hospitalidade, saúde, comercial, governamental, policial e militar. Com 300 funcionários e clientes em mais de 80 países, a Crossmatch é a referência em termos de inovação e confiabilidade.

Sobre a BehavioSec

A BehavioSec ( behaviosec.com ) verifica e confirma a identidade de um usuário monitorando como os usuários interagem naturalmente com seus dispositivos através da biometria comportamental. Atendendo a clientes nos mercados americanos, asiáticos e europeus, a BehavioSec já contribuiu para garantir a segurança de bilhões de transações utilizando sua abordagem transparente para verificação de identidade, e tudo isso sem afetar a experiência do usuário.

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/609078/Crossmatch_DigitalPersona.jpg

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/609079/Crossmatch___Logo.jpg

View original content with multimedia: http://www.prnewswire.com/news-releases/crossmatch-integra-biometria-comportamental-da-behaviosec-a-digitalpersona-solucao-empresarial-de-autenticacao-300561077.html

FONTE Crossmatch

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos