Bolsas

Câmbio

CEO da GlobeNet, Eduardo Falzoni, é uma das 100 pessoas mais poderosas da indústria de telecomunicações

GlobeNet

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

FORT LAUDERDALE, Flórida, 19 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- GlobeNet, fornecedora de infraestrutura de telecomunicações por atacado nas Américas, anuncia hoje que Eduardo Falzoni, CEO da GlobeNet, foi nomeado uma das 100 pessoas mais poderosas da indústria de telecomunicações pela Global Telecoms Business (GTB).

A Lista dos 100 Mais Poderosos identifica anualmente as pessoas mais influentes nas empresas de telecomunicações, conteúdo e Internet, selecionando indicações dos leitores da publicação.

Eduardo é uma das únicas quatro pessoas de operadores latino-americanos incluídas na lista. Sob a liderança do Sr. Falzoni, a GlobeNet desenvolveu seu portfólio de serviços de rede e capacidade (core business) para um novo e atrativo conjunto de soluções, incluindo IP, IaaS e soluções segurança, todas apoiadas por seu sistema premiado, de baixa latência e ultra-resiliente de cabos submarinos com 23.500 quilômetros e infraestrutura de TI. Eduardo é orador regular nos eventos da indústria e recentemente esteve presente na Capacity Latam (Rio de Janeiro, Brasil), Telecom Xchange (Nova York, EUA) e Futurecom (São Paulo, Brasil).

Em 2017, a GlobeNet expandiu suas instalações de colocação no Rio de Janeiro e construiu uma nova instalação de centro de dados em Barranquilla, Colômbia, para atender a crescente demanda por serviços de telecomunicações e serviços de informática por atacado no mercado latino-americano. As duas instalações altamente protegidas manterão o legado da GlobeNet de interconexões neutras para operadores internacionais e locais, além de permitir o acesso a destinos internacionais através do sistema de cabo submarino.

"Este ano, ficamos felizes em receber seis prêmios internacionais da indústria em reconhecimento por nosso trabalho transformando digitalmente as Américas", diz Eduardo Falzoni, CEO da GlobeNet. "O auge de nosso sucesso ocorreu apenas algumas semanas atrás, quando recebemos o prêmio de Melhor Operador de Atacado Regional no World Communication Awards de 2017 no Reino Unido. Para nós, esta foi a maneira perfeita de terminar o ano e validar todos nossos esforços para manter o verdadeiro lema "Pronto hoje para o amanhã". 

Para saber mais sobre a GlobeNet, visite www.globenet.com

Sobre a GlobeNet:

A GlobeNet conecta as Américas com um portfólio integrado e abrangente de serviços (Rede, IP, IaaS e Segurança), apoiado por seu sistema de cabos subaquáticos premiado, de baixa latência e resiliente com 23.500 quilômetros e infraestrutura de TI que é complementado por muita experiência e know-how operacional.

Líder no serviço de atenção ao cliente, a GlobeNet ajuda a garantir que sua empresa esteja sempre pronta para os desafios futuros. A GlobeNet é uma sociedade do portfólio do Infrastructure Fund II do BTG Pactual. Para saber mais sobre a GlobeNet, visite http://www.globenet.com .

Contato com a imprensa:

Raul Fraile

+1 561 314 0531

marketing@globenet.net

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/616556/GlobeNet_Logo.jpg

 

FONTE GlobeNet

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos