IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Celebre a época de presentear com o presente perfeito: um Johnnie Walker Blue Label de edição limitada

Johnnie Walker

21/12/2017 21h34

LONDRES, 21 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A época de presentear está chegando, mas o que dar para o apreciador de uísque que já tem tudo? Em um espírito realmente festivo, a Johnnie Walker, a Marca de Uísque Escocês No. 1 do mundo[1] , lançou uma garrafa de edição limitada do Johnnie Walker Blue Label, com um design primoroso, que pode ser o presente perfeito para se dar nesse Ano Novo Chinês.

Foto -  http://mma.prnewswire.com/media/621950/Johnnie_Walker_Blue.jpg  

Neste ano, o design luxuoso para o Ano Novo Chinês foi inspirado nos preciosos laços de amizade entre o homem e seu cão. O design foi criado em colaboração com o multipremiado artista taiwanês, Page Tsou. Em 2018, o Design do Ano Novo Chinês irá seguir o andarilho "Striding Man" por todo o mundo, conforme ele celebra com lanternas, fogos de artifício e dragões dançantes. O melhor amigo do homem será estampado em todo o design, em homenagem ao Ano do Cão.

O premiado artista Page Tsou, disse: "Me sinto honrado por ter sido encarregado de criar a garrafa do Ano do Cão do Johnnie Walker Blue Label. O precioso design tem um total de quatro cães, todos escolhidos por seus significados especiais na Ásia. Esse design único conta a história do andarilho, o "Striding Man", da Johnnie Walker e seu companheiro leal em sua jornada pelo mundo, trazendo prosperidade e júbilo à chegada do Ano Novo. O design também contém vários símbolos de riqueza e prosperidade, tornando a garrafa extremamente única e o presente perfeito para se dar nesse Ano Novo Chinês".

O Johnnie Walker Blue Label é um uísque escocês produzido por uma pequena equipe de 12 criadores especializados de uísque, liderada pelo duas vezes Master Blender do Ano Jim Beveridge[2]. A equipe selecionou uísques de single malt e grãos extraordinariamente raros, cada um escolhido por sua excepcional qualidade e caráter.

Apenas um em 10.000 barris de uísques raros perfeitamente envelhecidos, amadurecendo nas reservas da Johnnie Walker, tem a riqueza e o sabor para a produção do Johnnie Walker Blue Label. O resultado é um uísque escocês com notas de mel, frutas frescas, especiarias ricas e caráter fumegante inconfundível.

Ao comentar sobre o exclusivo varejo de viagens, o diretor de Administração da Global Travel, Dayalan Nayager, disse: "Durante esse período de celebrações é maravilhoso poder criar um presente inigualável de uma marca icônica de uísque. O extraordinário design da garrafa da Edição Limitada do Ano do Cão do Johnnie Walker Blue Label reflete a qualidade do uísque dentro da garrafa. É o presente ideal para os viajantes celebrarem essa época especial do ano".

Dê a você mesmo ou a alguém especial algo exclusivo neste ano. Os viajantes já podem comprar uma garrafa da Edição Limitada do Ano do Cão do Johnnie Walker Blue Label em lojas duty-free selecionadas em todo o mundo, com preço de venda no varejo recomendado (RRSP) de £ 175 por uma garrafa de 1 litro.

Desfrute o Johnnie Walker responsavelmente

http://www.DRINKiQ.com

[1] The IWSR 2017 -- com base em dados de volume e valor de 2016.

 [2] Competição Internacional de Uísque de 2015, 2016  

FONTE Johnnie Walker