IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Jam City apresenta trailer intrigante e novos detalhes do jogo móvel Harry Potter: Mistérios de Hogwarts

Jam City

18/01/2018 11h00

LOS ANGELES, 18 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- Hoje, a Jam City , um estúdio de jogos móveis com sede em Los Angeles, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, revelou novos detalhes de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts – inclusive o primeiro trailer intrigante do jogo. Harry Potter: Mistérios de Hogwarts (Harry Potter: Hogwarts Mystery) é o primeiro jogo em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e viver como um aluno de Hogwarts. Nesse jogo de interpretação de papéis, os jogadores criarão um avatar personalizado de aluno, assistirão às aulas, aprenderão a fazer magia, criarão amizades ou rivalidades com outros alunos e tomarão decisões cruciais que afetarão a história do seu personagem à medida que passam de ano em Hogwarts e se desenvolvem como bruxa ou mago. O jogo será lançado pela Portkey Games, da Warner Bros. Interactive Entertainment, uma marca dedicada a criar experiências de jogos inspiradas na fantasia e nas aventuras do mundo mágico de J.K. Rowling.

 

Antes do lançamento, que ocorrerá na primavera do hemisfério norte, o título será apresentado aos fãs em um evento chamado "A Celebration of Harry Potter", no Universal Studios de Orlando, Flórida, entre os dias 26 e 28 de janeiro. Lá, os participantes poderão ver os bastidores por meio de dois painéis produzidos pela equipe da Jam City, além de visitar a cabine de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts para receber objetos exclusivos, jogar o jogo, conhecer os membros da equipe do jogo e vivenciar outras surpresas mágicas.

"Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é uma experiência de interpretação de papéis sobre magia, amizade e a vida como aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts", afirmou Chris DeWolfe, cofundador e CEO da Jam City. "Estamos ansiosos para proporcionar aos fãs uma amostra do jogo no evento 'A Celebration of Harry Potter' e, nesta primavera, os jogadores poderão explorar Hogwarts em sua totalidade durante sua jornada para se tornar uma bruxa ou um mago."

O jogo se passa no período entre o nascimento de Harry Potter e sua entrada em Hogwarts, quando Ninfadora Tonks e Gui Weasley eram alunos. O sistema de personalização de avatar permite que você aprimore seu avatar constantemente à medida que obtém mais experiência e habilidades mágicas – você pode até escolher seu próprio animal. Você fará parte de uma das quatro casas antes de avançar ano a ano em Hogwarts, participando de aulas de magia e atividades como poções e transfiguração. Desenvolver suas habilidades será útil para resolver mistérios e participar de aventuras. À medida que desenvolverem suas habilidades, os jogadores destravarão novos lugares, feitiços e habilidades mágicas. 

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts conta com tramas mais amplas e histórias menores, como jornadas de relacionamento. O jogo conta com um novo sistema de interação, em que as decisões do jogador nas ações e na narrativa afetam suas jornadas e a forma como os outros personagens o veem e interagem com ele. Essas escolhas permitirão que os fãs de Harry Potter criem o legado da bruxa ou mago que desejam se tornar.

Harry Potter: Mistérios de Hogwarts é licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, desenvolvido pela Jam City e será lançado na primavera do hemisfério norte para dispositivos móveis pela Portkey Games, uma nova marca de experiências de jogos inspirados na fantasia e nas aventuras do mundo mágico de J.K. Rowling. O título estará disponível na App Store, Google Play e Amazon Appstore. Para obter mais detalhes sobre Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, à medida que forem revelados, e para se conectar com outros fãs de Harry Potter enquanto espera por sua coruja, acesse www.facebook.com/HPHogwartsMystery/ , www.twitter.com/HogwartsMystery ; para obter mais informações, acesse www.HarryPotterHogwartsMystery.com/ .

Sobre a Jam City:

A Jam City é líder mundial em entretenimento móvel e fornece experiências de jogos sociais para milhões de jogadores do mundo todo. Fundada em 2010 pelos antigos cofundadores do MySpace, Chris DeWolfe e Aber Whitcomb, e pelo antigo executivo da 20th Century Fox, Josh Yguado, a Jam City é a criadora de jogos populares e campeões de vendas como Cookie Jam, Panda Pop, Family Guy: Another Freakin' Mobile Game e Marvel Avengers Academy, entre outros. A Jam City está na vanguarda de empresas que monetizam os serviços móveis em grande escala. Com 500 funcionários divididos em estúdios em Seattle, San Francisco, San Diego e Buenos Aires, além da sede em Los Angeles, a Jam City criou um negócio global com criatividade que molda culturas.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment:

A Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é uma editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de alto nível de conteúdo de entretenimento para o ambiente interativo em todas as plataformas, inclusive jogos de consoles, portáteis, em dispositivos móveis e PCs, tanto para títulos de jogos próprios como de terceiros.

Sobre a Portkey Games:

A Portkey Games, da Warner Bros. Interactive Entertainment, é uma marca de jogos dedicada a criar experiências de jogos inspiradas na fantasia e nas aventuras do mundo mágico de J.K. Rowling. Esses novos jogos permitem que os jogadores explorem, descubram e estejam no centro da sua própria aventura pelo mundo da magia. 

Sobre a série Harry Potter: 

Harry Potter continua sendo um fenômeno mundial. Todos os sete livros de J.K. Rowling bateram recordes de vendas e, até o momento, a série já vendeu mais de 450 milhões de cópias no mundo todo e foi traduzida a 80 idiomas. Os filmes de Harry Potter, produzidos pela Warner Bros. Pictures, arrecadaram até hoje mais de US$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo, o que faz com que Harry Potter seja a franquia de filmes de maior bilheteria da história.

HARRY POTTER: HOGWARTS MYSTERY software © 2018 Jam City, Inc. Desenvolvido pela Jam City. Jam City® e o logotipo da Jam City são marcas comerciais registradas e/ou não registradas da Jam City, Inc.  PORTKEY GAMES © 2018 Warner Bros. Entertainment Inc. Todos os direitos reservados. HARRY POTTER and FANTASTIC BEASTS Publishing Rights © J.K. Rowling. J.K. ROWLING'S WIZARDING WORLD é uma marca comercial de J.K. Rowling e Warner Bros. Entertainment Inc. PORTKEY GAMES, HARRY POTTER: HOGWARTS MYSTERY, HARRY POTTER and FANTASTIC BEASTS: os personagens, nomes e símbolos relacionados são marcas comerciais da © Warner Bros. Entertainment Inc. Todos os direitos reservados.

LOGOTIPO DA WB GAMES, ESCUDO DA WB: ™ & © Warner Bros. Entertainment Inc.

(s18)

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=0aCPEgJz3uQ

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/629651/Harry_Potter_Hogwarts_Mystery_from_Jam_City.jpg  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/554701/JamCity_Com_Logo.jpg  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/617617/Hogwarts_Mystery_Logo.jpg  

FONTE Jam City