IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Sanford Health aumenta sua presença global com expansão em sete países

Sanford Health

23/01/2018 14h06

SIOUX FALLS, Dakota do Sul, 23 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ --  A Sanford Health está expandindo sua presença na área internacional de cuidados com a saúde através da extensão de serviços para sete países. Este ano, a Sanford Health entrará nos mercados da Nova Zelândia, Irlanda, Vietnã, Costa Rica e África do Sul e aumentará sua presença na China e em Gana. Esta expansão segue a aquisição feita no ano passado de uma participação minoritária no ISAR Klinikum, um hospital líder em terapias com células tronco, localizado em Munique, na Alemanha.

A área internacional de cuidados com a saúde da Sanford Health, a Sanford World Clinic , agora estará presente em nove países com mais de 30 locais. Apoiada pela filantropia e lançada em 2007, a iniciativa foi criada para estimular a parceria com líderes de cuidados com a saúde no desenvolvimento de serviços sustentáveis em todo o mundo.

"Com estas parcerias, estamos criando oportunidades únicas para aprendizado compartilhado", disse Kelby Krabbenhoft, Presidente e CEO da Sanford Health. "Isso não é algo que estamos realizando para ganhos financeiros, mas acreditamos que esse tipo de colaboração ajudará a promover nossa missão de saúde e cura".

Cada parceria é exclusiva, em termos de escopo do serviço e tipo de acordo. O foco nas colaborações varia de cuidados primários e pediátricos até pesquisa e operações de sistemas de saúde.

"Queremos ir para onde possamos causar impacto e criar parcerias as quais resistirão aos desafios do tempo", disse o Dr. Dan Blue, Vice-Presidente Executivo da Sanford World Clinic. "Temos parceiros excepcionais em cada um destes países, os quais compartilham o mesmo objetivo comum – desenvolver os cuidados com a saúde em todo o mundo".

Nova Zelândia: A Sanford World Clinic e a Omni Health Limited abrirão uma clínica geral em fevereiro, dentro do Distrito Central de Negócios de Auckland.Irlanda: A Sanford World Clinic e a Hermitage Medical Clinic estabelecerão uma instalação de pesquisas clínicas para estender serviços oncológicos de precisão através de um protocolo de pesquisas clínicas apoiado pela Sanford Research nos Estados Unidos.Costa Rica: A Sanford World Clinic está fornecendo apoio estratégico e operacional ao sistema de saúde do Hospital Metropolitano enquanto ele apresenta um crescimento dinâmico por todo o país.Vietnã: A Sanford World Clinic está colaborando com o Victoria Healthcare para apoiar os programas educacionais avançados de gestão de cuidados clínicos e de saúde para os médicos, enfermeiros e pessoal administrativo do Victoria.África do Sul: A Sanford World Clinic está apoiando o desenvolvimento que está sendo feito com as pesquisas clínicas e os programas educacionais sobre Transtornos do Espectro Fetal Alcoólico na Universidade Stellenbosch e em parceria com uma série de colaboradores.Gana: A Sanford World Clinics - Gana prossegue com sua parceria com o governo de Gana para expandir para além de suas 23 clínicas atuais.China: Agora, a Sanford World Clinic fornecerá apoio de oncologia para o Ciming Health Checkup Group. Esta colaboração será uma parceria remota de médico para médico."Estamos muito empolgados com a colaboração na área de oncologia com a Sanford Health e acreditamos que isso poderá fornecer aos pacientes de câncer da China o tratamento mais avançado para melhorar as taxas de sobrevivência e a qualidade de vida dos pacientes", disse o Dr. Hu Bo, Presidente do Conselho do Ciming Health Checkup Group e Presidente do Conselho da área de gestão de cuidados com a saúde da Associação de Médicos da China.

Sanford World Clinic está trabalhando para identificar de três a cinco novas parcerias a cada ano.

Para saber mais sobre a Sanford Health, acesse   www.sanfordhealth.org

Para saber mais sobre a Omni Health, acesse   http://omnihealth.co.nz/

Para saber mais sobre a Hermitage Medical Clinic, acesse   https://www.hermitageclinic.ie/

Para saber mais sobre o Hospital Metropolitano, acesse   http://www.metropolitanocr.com/

Para saber mais sobre o Victoria Healthcare, acesse   http://www.victoriavn.com/

Para saber mais sobre a Faculdade de Medicina e Ciências da Saúde da Universidade Stellenbosch, acesse www.sun.ac.za

Para saber mais sobre o Ciming Health Checkup Group, acesse www.ciming.com

Contato:

Paul Heinert

Relações com a Mídia da Sanford Health

605-366-2432 / paul.heinert@sanfordhealth.org

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/631697/Sanford_Health_Header_Logo.jpg

 

 

FONTE Sanford Health