IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Boardriders, Inc. anuncia nomeações na diretoria

Boardriders, Inc.

06/02/2018 12h00

HUNTINGTON BEACH, Califórnia, 6 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Após a perda do CEO Pierre Agnes na semana passada, a Boardriders, Inc. anuncia as seguintes nomeações em sua diretoria:

Dave Tanner, atual Chief Turnaround Officer, assumirá imediatamente o cargo e as responsabilidades de CEO.  Como anteriormente anunciado, estava programado que Dave Turner se tornasse CEO mais tarde, neste ano, após a finalização da aquisição da Billabong.  A nomeação de Dave como CEO foi uma transição da liderança promovida e veementemente apoiada por Pierre, além de ser firmemente respaldada por toda a diretoria da Boardriders.

Além disso, Thomas Chambolle, atual Global Chief Financial Officer, assumirá imediatamente as responsabilidades adicionais de presidente interino da EMEA.  Nos últimos anos, Thomas foi um parceiro bem próximo de Pierre na Europa e é especialmente qualificado para garantir uma transição sólida na região. Finalmente, Greg Healy permanecerá como presidente global e presidente da APAC.  Em conjunto, esses três experientes veteranos têm trabalhado lado a lado nos últimos anos para conduzir a bem sucedida reviravolta da Boardriders e, agora, com os demais membros da equipe de liderança, levarão a Boardriders à próxima fase de sua evolução para que ela se torne a principal empresa de esportes de ação do mundo.

A Boardriders reafirma também seu compromisso em completar a aquisição da Billabong International Ltd. Como divulgado anteriormente, a aquisição continua sujeita às diversas condições de conclusão habituais, incluindo as aprovações dos acionistas, dos tribunais e regulatórias.  Prevemos que a transação seja concluída no primeiro semestre de 2018.

Dave Tanner afirmou: "Estamos todos de luto pela perda repentina e trágica de nosso amigo Pierre Agnes.  Ao mesmo tempo, estamos decididos e intensamente unidos em nosso compromisso para honrar a memória de Pierre e ampliar seu legado conduzindo o ressurgimento e crescimento contínuo da Boardriders.  Embora seja impossível substituir o espírito de Pierre, temos uma equipe repleta de profissionais talentosos e criativos que continuarão a promover a cultura única da empresa, baseada em nossos sucessos anteriores, desempenhando nossa missão coletiva de uma forma ainda mais significativa.  Sinto-me, ao mesmo tempo, humilde e honrado em liderar esta célebre e dinâmica empresa nessa nova fase e nos esforçaremos para sustentar e promover os princípios que orientaram a Quiksilver, a Roxy e a DC Shoes por tantas décadas."

Sobre a Boardriders, Inc.:

A Boardriders, Inc., é uma importante empresa de esportes de ação e estilo de vida que cria, produz e distribui vestuários, calçados e acessórios de marcas para Boardriders em todo o mundo. As marcas de vestuário e calçados da empresa representam um estilo de vida casual para pessoas de mente jovem, que são inspiradas por uma paixão por esportes de ação a céu aberto. As marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes da empresa possuem raízes autênticas e história no surfe, nos esportes de neve e no skate. Os produtos da empresa são vendidos em mais de 110 países em ampla distribuição, incluindo lojas de artigos de surfe, lojas de artigos de skate, lojas de artigos de esportes de neve, lojas próprias Boardriders e outras lojas varejistas da empresa, outras lojas especializadas, determinadas lojas de departamentos e por vários canais de e-commerce. Para obter informações adicionais, visite os sites de nossas marcas em www.quiksilver.com ,   www.roxy.com e www.dcshoes.com .

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/638241/Boardriders_Logo.jpg

 

FONTE Boardriders, Inc.