ipca
0,48 Set.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Bella Falconi embaixadora da Midway Labs USA dá dicas para não perder a forma durante o Carnaval

Midway Labs USA

07/02/2018 14h37

SÃO PAULO, 7 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Falconi é mestranda em nutrição, formada nos EUA e uma das maiores influencers do mundo, hoje com cerca de 3,2 milhões de seguidores no Instagram. O Carnaval é momento de excessos físicos e alimentares e algumas dicas são preciosas para passar com saúde pelo período das folias e festas, ai vão as preciosas dicas de quem entende do assunto:

1- Beba bastante água! Nesse período pós carnaval a tendência é encontrar foliões que exageraram no álcool e na suadeira o que, consequentemente, causa desidratação. Água de coco e sucos verdes naturais também são uma boa pedida! Os sucos Detox ajudarão o seu corpo a se auto detoxificar diminuindo, assim, os impactos negativos da folia! 

2- Opte por alimentos mais leves como salada, peixe, carboidratos integrais e tente eliminar o açúcar completamente do cardápio, pelo menos por algumas semanas. 

3- Tenha sempre lanches saudáveis a seu alcance, como castanhas, frutas e barrinhas de proteína sem açúcar. Whey protein é uma ótima pedida para um lanche saudável e pode ser preparado com água de coco e alguma fruta da sua preferência. Fica uma delicia, é saudável, nutritivo e não é uma bomba de calorias. 

4- Não perca o foco. Lembre-se da seguinte analogia: se o seu celular cair no chão e rachar a tela, você não precisa arremessa-lo contra a parede para que acabe de quebrar, correto? A mesma coisa se aplica ao nosso corpo. Não é porque você exagerou na bebida e na comida e ficou sem treinar uns dias que você vai jogar no lixo o resto do ano. Levanta a poeira e recomece de forma moderada até pegar o ritmo de novo.

5- Inclua alimentos e especiarias termogênicos em seu cardápio para ajudar a dar aquela acelerada no metabolismo! Alguns bons exemplos desses alimentos são: canela, Cúrcuma, gengibre, chá verde, salmão, pimenta vermelha, maçã e vegetais fibrosos como vagem, aspargos e folhas verdes. 

6- Faça sessões de drenagem linfática! Ela irá ajudar a combater a retenção hídrica além de causar bem estar.

Midwaylabsusa.com  

Contato:

Jornalista responsável: Fernando Flores

21 991697387

FONTE Midway Labs USA

SÃO PAULO, 7 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Falconi é mestranda em nutrição, formada nos EUA e uma das ma","image":"","date":"07/02/2018 16h39","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Newsletters

Receba dicas para investir e fazer o seu dinheiro render.

Quero receber

Mais Economia