ipca
0,48 Set.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Conheça as sete mulheres que entraram no ranking da Latin Trade das 25 Melhores Mulheres de Negócios na América Latina

Latin Trade

13/02/2018 18h34

NOVA YORK, 13 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Neste ano, a Latin Trade está incluindo sete mulheres no ranking das 25 Melhores Mulheres de Negócios na América Latina.

Entre elas, está María Fernanda Mejía, presidente da Kellogg's Latin America, uma das maiores multinacionais operando na região. A experiência de María Fernanda Mejía inclui diversos cargos de alto escalão na Colgate-Palmolive e filiação ao Fórum Internacional das Mulheres, à Câmara Venezuelana-Americana de Comércio, ao Conselho Americano para Negócios e a Capítulos da Espanha da Câmara Americana-Espanhola de Comércio.

Junta-se à María Fernanda, pela primeira vez no ranking, a executiva Carla Grasso, vice-diretora de Administração e CAO (chief administrative officer) do Fundo Monetário Internacional (FMI), um cargo que ela exerce desde fevereiro de 2015. Antes de ingressar no FMI, Carla Grasso trabalhou na Vale, a gigante da mineração brasileira, por 14 anos. No setor público, Carla Grasso ocupou o cargo de secretária do Departamento de Previdência Social Suplementar do Brasil, entre outros.

Quem são as mulheres que operam a América Latina a partir da direção de algumas das maiores multinacionais da região, bem como de órgãos públicos e instituições multilaterais?

Para ver a lista completa das mulheres de negócios mais poderosas, incluindo informações de antecedentes, estudos e patrimônio líquido, quando disponível, visite a Latin Trade -- link: http://latintrade.com/top-25-businesswomen-lucky-number-seven/ .

Sobre a Latin Trade

A Latin Trade é uma importante fornecedora de informações e serviços empresariais a empresas que operam na América Latina. A empresa publica um conteúdo premiado em espanhol e inglês, para distribuição na América Latina, no Caribe e nos Estados Unidos, através de mídia impressa e online. A Latin Trade publica a revista Latin Trade e o Latintrade.com.

Contato com a mídia: 

David Buchanan 

dbuchanan@latintrade.com

FONTE Latin Trade

NOVA YORK, 13 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Neste ano, a Latin Trade está incluindo sete mulheres no ran","image":"","date":"13/02/2018 20h36","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Newsletters

Receba dicas para investir e fazer o seu dinheiro render.

Quero receber

Mais Economia