Bolsas

Câmbio

"Hot Spa & Snow Play" -- Liaoning envia seu convite de Ano Novo ao mundo

Liaoning Provincial Tourism Commission

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SHENYANG, China, 14 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Compras no mercado, degustação de alimentos, desejos de boa sorte, versos rimados... No dia 6 de fevereiro, um ônibus repleto de estudantes internacionais da Universidade de Liaoning da Rússia, Afeganistão, Tadjiquistão, Benin, Quênia, bem como de imprensas locais, viajou de Fushun até Yingkou. Desde a cultura Manchu até o costume folclórico Liaohe, todos que experimentaram o charme das tradições chinesas também deram as boas-vindas ao tradicional Ano Chinês do Cão, junto com a população local.

Na antiga cidade de Hetu Ala de Fushun, estudantes estrangeiros testemunharam o desempenho folclórico de tradições Manchu, em conjunto com histórias antigas de Hetu Ala para experimentar as vicissitudes do tempo. No Festival da Bandeira Vermelha de Yingkou, os estudantes estrangeiros participaram do tradicional evento chinês de "não ficar para trás do mercado", escrevendo versos rimados do Festival da Primavera e personagens Fu com artistas locais, a fim de experimentar os costumes tradicionais do Festival da Primavera chinês.

"Há muita agitação aqui. Vejo pessoas felizes em todas as partes. Além de experimentar a atmosfera do Ano Novo chinês, também provei diversas comidas chinesas. Estou muito contente de ter essa oportunidade de participar desse evento especial", declarou SUSAN KARIMI NJIRU, estudante queniana da Universidade de Liaoning. Ela se declarou fã de "tudo o que é chinês". Esse evento aprimorou sua compreensão da cultura chinesa.

Liaoning lançou o evento com o "Hot Spa & Snow Play -- venha a Liaoning para o Grande Ano Novo" como tema para três anos consecutivos, criando e desenvolvendo uma série de rotas e produtos especiais relacionados ao evento, e tem atraído o interesse de muitas pessoas e a apreciação dos costumes folclóricos aqui.

O efeito da marca do turismo de inverno começou a ser notado. "Liaoning possui ricos recursos para o turismo de inverno. Possui uma cultura folclórica tradicional chinesa única. Estamos aqui para convidar turistas do mundo a virem e passarem o Ano Novo chinês em Liaoning!", declarou Wang Xiaojiang, vice-diretor da Comissão de Turismo da Província da Liaoning.

 

FONTE Liaoning Provincial Tourism Commission

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos