IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Volume de transações de pagamento móvel UnionPay cresce à medida que turistas chineses celebram o Festival da Primavera em todo o mundo

UnionPay International

19/02/2018 12h55

XANGAI, 19 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Hoje é o quinto dia do feriado do Festival Chinês da Primavera, e o Ano Novo Chinês se tornou uma temporada de pico no turismo global com cada vez mais turistas chineses celebrando o festival no exterior. De acordo com os dados da Academia de Turismo da China, mais de 6,5 milhões de chineses viajaram para o exterior durante este Festival da Primavera, e os comerciantes globais estão se esforçando para aprimorar a experiência dos turistas chineses. Mais de 23 milhões de comerciantes de fora da China Continental aceitam UnionPay, que é o cartão bancário preferido dos turistas chineses, e o volume de transações internacionais do pagamento móvel UnionPay cresceu substancialmente durante este Festival da Primavera.

O pagamento móvel está ganhando popularidade.

Desde o lançamento do app "UnionPay", a UnionPay International tem expandido o escopo de aceitação do app fora da China continental. Em 2017, o número e o volume de transações do QuickPass móvel da UnionPay e do Código QR da UnionPay fora da China continental cresceu dezenas de vezes.

Logo antes deste Festival da Primavera, diversos comerciantes do Nepal, Quênia, Djibuti, Vietnã e Taiwan começaram a aceitar o Código QR da UnionPay, que já era previamente aceito em Cingapura, Hong Kong e Macau. Esses comerciantes incluem shopping-centers, supermercados, hotéis, restaurantes e atrações turísticas.

Enquanto isso, com muitos chineses viajando para o exterior, o volume de transações do QuickPass móvel da UnionPay fora da China continental está crescendo. Hoje em dia, os portadores de cartão da UnionPay podem pagar com o QuickPass móvel da UnionPay em cerca de 1 milhão de terminais POS em 18 países e regiões, incluindo Hong Kong, Macau, Taiwan, Cingapura, Austrália e Rússia.

Comerciantes globais dão as boas-vindas aos turistas chineses aceitando o UnionPay.

Com cada vez mais comerciantes aceitando os cartões UnionPay, a experiência de viagem dos turistas chineses está cada vez melhor. Os últimos dados mostram que os clientes podem pagar com o UnionPay em 168 países e regiões, cobrindo mais de 23 milhões de comerciantes e 1,64 milhão de caixas eletrônicos. Durante este Festival da Primavera, famosos restaurantes, hotéis, lojas, estabelecimentos de entretenimento em 22 destinos de viagem famosos estão oferecendo descontos de até 40% para os portadores de cartão da UnionPay.

Passeios de experiência cultural e passeios em que os próprios turistas dirigem (self-drive) estão ganhando popularidade entre os turistas chineses. Para atender os turistas chineses, mais de 10 museus estão proporcionando ofertas exclusivas para a UnionPay. E desde 10 de fevereiro, o volume de transações de cartões da UnionPay com comerciantes de aluguel de carros nos Estados Unidos, Tailândia e Austrália cresceu consideravelmente.

FONTE UnionPay International