IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

App Plural Bio lança o programa de fidelidade Indique Um Amigo

Plural Bio

22/02/2018 14h00

SÃO PAULO, 22 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- "Indique um Amigo" é o programa fidelidade da Plural Bio, primeiro aplicativo de São Paulo para compras e delivery de produtos orgânicos, biodinâmicos e saudáveis, diretamente de produtores certificados.

Ao indicar amigos, ganha-se 5% em créditos sobre a primeira compra que cada amigo fizer. Quanto mais amigos indicar, mais descontos se ganha. Os créditos são acumulados automaticamente e já podem ser utilizados na compra seguinte.

O amigo indicado ganha 10% de desconto na primeira compra utilizando o cupom. E se ele indicar um amigo, ganha 5% em créditos sobre a primeira compra do amigo e assim, sucessivamente. "Estamos falando de um desconto real, que cresce progressivamente a medida que mais amigos aderem", diz André Pereira, um dos sócios da plataforma tecnológica. "E assim, cada cliente se torna um embaixador da marca, como se fosse um afiliado. A busca pela alimentação saudável cresce cada vez mais em grandes capitais como São Paulo e poder garantir uma excelente experiência de compra para o consumidor com economia e tecnologia de ponta, é mais do que uma tendência de mercado, é o que a gente precisa como incentivo à agricultura orgânica e todo o ecossistema que a envolve", completa.

Aplicativo PLURAL BIO | Disponível no Google Play e Apple Store.

Lançado em dezembro de 2017, Plural Bio é o primeiro aplicativo de São Paulo de delivery de produtos orgânicos e biodinâmicos diretamente de produtores certificados, o que garante a rastreabilidade da cadeia de produção. Frutas, legumes e verduras, pratos funcionais congelados sem glúten, lactose e com baixo teor de sódio, queijos, azeites, grãos, chás, cafés, produtos de limpeza livres de agrotóxicos, etc. Já são mais de 400 itens orgânicos, biodinâmicos e naturais das mais variadas marcas com certificação orgânica do mercado. O app pretende ser referência em vida saudável, produzindo artigos com especialistas sobre saúde, bem-estar e desenvolvimento sustentável do planeta. A plataforma planeja chegar ao ramo de cosméticos orgânicos e naturais em breve.   https://www.pluralbio.com.br

RM360 Comunicação

11 3742-7408

FONTE Plural Bio