Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

O XX Festival da Habanos começa com uma noite dedicada à Robustos Reserva Cosecha 2014 da Cohiba

HABANOS SA

26/02/2018 12h00

HAVANA, 26 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O Festival da Habanos começa hoje com a celebração de seu 20º aniversário, reunindo os amantes do melhor tabaco do mundo em Havana, de 26 de fevereiro a 2 de março, quando irão desfrutar novos lançamentos das marcas da Habanos.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em:

https://www.multivu.com/players/uk/8279251-habanos-cohiba-robustos-reserve-cosecha/

Em uma entrevista coletiva, o vice-presidente de Vendas da Habanos, S.A, Leopoldo Cintra González, e o vice-presidente de Desenvolvimento da Habanos, S.A., Jose Maria López Inchaurbe, apresentaram os principais lançamentos, incluindo o da Robustos Reserva Cosecha 2014 da Cohiba (50 x 124 mm). Todas as folhas usadas em sua produção (bucha e capote) foram submetidas a um longo processo de três anos de envelhecimento. Essa nova série foi produzida em quantidades muito limitadas: apenas 5.000 caixas numeradas incorporando a exclusividade da Cohiba. Esse lançamento será e estrela da Noite de Boas-vindas do Festival, hoje, no Salón de Protocolo El Laguito, em Playa.

Além disso, a Partagás Línea Maduro lança duas novas bitolas com capas maduro: o Maduro No 2 (55 x 120 mm de comprimento) e o Maduro No 3 (50 x 145 mm de comprimento), em acréscimo à bitola Maduro No 1 (52 x 130 mm de comprimento), tornando-se parte do portfólio regular da marca.

A nova bitola Le Hoyo Río Seco (56 x 140 mm de comprimento) da Hoyo de Monterrey se junta à Serie Le Hoyo, aumentando a variedade de charutos com diâmetro de grosso calibre. E o novo Centrofinos (50 x 130 mm de comprimento) com bitola com diâmetro de grosso calibre da marca Vegueros também é acrescido ao atual portfólio.

Os relógios Pilot Type 20 também serão apresentados, como resultado de uma colaboração entre a Habanos, S.A e a Zenith.

Grupo Habanos em 2017 

Em 2017, o Grupo Habanos, que é responsável, com exclusividade, pelo marketing mundial de 27 marcas de Habanos, registrou um volume de negócios de 500 milhões de dólares, com um crescimento de 12%, a uma taxa de câmbio fixa, em comparação com o ano anterior.

O programa do festival mantém atividades que incluem visitas às plantações e às fábricas em Vuelta Abajo*, a Feira Comercial, o Seminário Internacional, as degustações e combinações de sabores, a Competição Internacional de Habanosommelier e, pela primeira vez, a competição Habanos World Challenge. A degustação especial dos Habanos será com o Torres Brandy.

Carla Lladó 

Tel: +34-669-54-69-09

press.habanos@yr.com

FONTE HABANOS SA