IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Conheça a rede social de vídeos originais que está bombando e ainda tenha a chance de ser premiado pelo seu talento

Vigo Video

20/04/2018 08h17

SÃO PAULO, 19 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- Todo mundo ama fazer vídeos; Alguns por profissão, outros só pela diversão. Mas, e se você soubesse que existe um aplicativo novo que permite filmar e editar seu talento diretamente do celular para compartilhar facilmente com os amigos?

O Vigo Video, plataforma que está fazendo sucesso entre celebridades e que acaba de desembarcar no Brasil, permite exatamente isso! Através das ferramentas dessa rede social super bacana, o usuário pode colocar efeitos especiais, filtros e até músicas no conteúdo gravado, seja uma tentativa de fazer uma receita, uma coreografia de música, você fazendo uma embaixadinha como o Neymar ou até arriscando num vídeo curto de humor.

Quer ver só? Veja algumas das pessoas que mostraram seu talento no Vigo Video: https://www.youtube.com/watch?v=ryLzYtiJyrs

Disponível gratuitamente para Android e iOS , a novidade é a oportunidade perfeita para você divulgar seus trabalhos e dividir os melhores momentos da sua vida. E para fazer parte desse universo, é muito fácil, basta baixar o aplicativo e começar a publicar o que você achar divertido.

Não pense que seu talento vai passar despercebido. Seja como diversas estrelas, e ainda tenha a chance de ser premiado! Independente do que você goste - arte, futebol, gastronomia, música ou mágica.

Confira alguns youtubers que já embarcaram nesse movimento:

Se estiver tímido, não se preocupe. Os usuários interessados podem seguir seus artistas e celebridades favoritas ou curtir alguns temas de interesse. Para melhorar ainda mais a sua experiência, a plataforma faz uso de inteligência artificial para selecionar os vídeos mais interessantes e criar um feed personalizado, desde a Ludmilla e hits sertanejos até seu jogador de futebol favorito e videogame.

Sem contar que você pode fazer amizade com pessoas de interesses semelhantes e ficar próximo aos outros participantes... Existe até a opção de salvar os vídeos no seu aparelho em formato original ou GIF e mandar diretamente por WhatsApp, Instagram, YouTube, Twitter ou Facebook.

Não dá pra ficar de fora! Tá esperando o que para divulgar seu talento escondido?

Sobre o Vigo Video

O Vigo Video é uma plataforma de vídeo curto e original, para as pessoas compartilharem suas histórias e mostrarem seu talento. O Vigo Video capacita os usuários com ferramentas de edição de vídeo fáceis de usar para ajudar a capturar os momentos vívidos, compartilhar, e se conectar com pessoas da comunidade do Vigo com interesses semelhantes.

 

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/679335/Photo_1__Vigo_Video.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/679336/Photo_2_Lore_Improta__Mariana_Nolasco__Pyong_Lee__Frederico_Bruno.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/659958/Vigo_Video_Logo.jpg

 

FONTE Vigo Video