IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Lexmark reconhece o excelente desempenho de seus canais na América Latina com viagem de incentivo

Lexmark International, Inc.

24/04/2018 14h50

SÃO PAULO, 24 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- A Lexmark International, Inc., líder global em soluções de imagens, premiou os parceiros de canal com o melhor desempenho na região durante o "Latin America Partner Trip Incentive 2018". Foram reconhecidos os distribuidores e revendas que obtiveram o melhor desempenho na região ou país, frente metas de vendas agressivas estabelecidas pela empresa no ano passado.

"A Lexmark valoriza muito o relacionamento com os parceiros de canal, que desempenham papel essencial na expansão da empresa na América Latina. O Partner Trip Incentive é um pequeno sinal de agradecimento a nossos parceiros de alto desempenho, ao demonstrarem seu compromisso com o crescimento e presença da marca na região", disse Carlota Jimenez, diretora de Canais e Gerente Geral da Lexmark para América Latina.

O programa de incentivo deste ano premiou 26 parceiros de 11 países da América Latina. A viagem incluiu um luxuoso cruzeiro de oito dias pelo Mar Mediterrâneo na Europa com paradas em portos históricos da Espanha, França, Itália e Malta.

Em seu quinto ano, a viagem de incentivo já se tornou tradição entre os parceiros da Lexmark. Os vencedores de anos anteriores já viajaram para destinos no norte da Europa, Mediterrâneo e sudeste da Ásia, entre outros.

Sobre a Lexmark

A Lexmark cria soluções e tecnologias de imagem inovadoras que ajudam clientes em todo o mundo a imprimir, proteger e gerenciar informações, com facilidade, eficiência e valor incomparável. Abra as possibilidades em www.lexmark.com.br .

A Lexmark e o logotipo da Lexmark são marcas comerciais da Lexmark International, Inc., registradas nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

GPCOM Comunicação Corporativa

Fabio Aguiar - fabio@gpcom.com.br

Nando Rodrigues - nando@gpcom.com.br

Giovanna Picillo - (11) 3129-5158

FONTE Lexmark International, Inc.