ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Empire State Building celebra a Copa do Mundo de 2018 com as cores das seleções participantes

Empire State Realty Trust, Inc.

06/06/2018 17h24

NOVA YORK, 6 de junho de 2018 /PRNewswire/ -- A direção do Empire State Building (ESB) anunciou hoje que, em 13 de junho de 2018, suas mundialmente famosas luzes de LED irão brilhar em um espetáculo de iluminação dinâmica inteiramente novo, para celebrar o evento esportivo mais popular do mundo, a Copa do Mundo de 2018. A partir do pôr-do-sol, as cores de cada um dos 32 países participantes, que foram selecionados através de um processo de classificação de mais de um ano, irão reluzir na silhueta da cidade em um rodízio de cores, com as bandeiras de todos os países tremulando em seus mastros. Começando com as cores do país-sede, a Rússia, e as dos demais países do Grupo A, o rodízio irá continuar até às 2h (horário de Nova York) e irá manter a seguinte ordem.

Grupo A: Rússia, Uruguai, Egito, Arábia Saudita

Grupo E: Brasil, Suíça, Costa Rica, Sérvia

Grupo B: Portugal, Espanha, Irã, Marrocos

Grupo F: Alemanha, México, Suécia, Coréia do Sul

Grupo C: França, Peru, Dinamarca, Austrália

Grupo G: Bélgica, Inglaterra, Tunísia, Panamá

Grupo D: Argentina, Croácia, Islândia, Nigéria

Grupo H: Polônia, Colômbia, Senegal, Japão

Veja o comunicado à imprensa interativo em multicanais em:   https://www.multivu.com/players/English/8247151-empire-state-building-world-cup-2018/

"A direção do Empire State Building está satisfeita por poder compartilhar esse novo espetáculo de luzes às vésperas do início de um dos maiores eventos esportivos do mundo", disse o presidente do conselho e presidente-executivo da Empire State Realty Trust, Anthony E. Malkin. "Desejamos muita sorte a todos os times participantes e estamos ansiosos para iluminar a silhueta da Cidade de Nova York com as cores do mundo".

Os torcedores são encorajados a compartilhar fotos e vídeos da iluminação e a postá-los nos canais da mídia social, usando a hashtag #ESBWorldCup, para mostrar o enorme apoio dos fãs do futebol de todo o mundo, momentos antes do pontapé inicial do torneio.

O edifício também irá homenagear com iluminação os dois finalistas em 14 de julho, bem como o campeão em 15 de julho de 2018. Fotos e vídeos serão disponibilizados a pedido.

Sobre o Empire State Building

Elevando-se por 443 metros (da base à antena) acima da "Midtown Manhattan" (o centro da Ilha de Manhattan em Nova York), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "edifício mais famoso do mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e instalações, o Empire State Building sempre atraiu inquilinos de primeira classe, de uma grande variedade de setores, de todo o mundo. A robusta tecnologia de broadcasting do arranha-céu dá suporte às principais emissoras de televisão e de rádio FM no mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi escolhido pelos americanos como o prédio favorito do país, em uma pesquisa de opinião conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos. O Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais queridas no mundo e é o destino número um dos turistas na região. Para obter mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.com , www.facebook.com/empirestatebuilding , @EmpireStateBldg , www.instagram.com/empirestatebldg , www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/ .

Sobre a Empire State Realty Trust

A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um grande fundo (trust) de investimentos imobiliários (REIT -- real estate investment trust), é proprietária, administra, opera, adquire e reposiciona propriedades de escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede na Cidade de Nova York, no estado de Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da empresa engloba 938.000 metros quadrados de área alugável, como registrado em 31 de março de 2018, consistindo de 873.000 metros quadrados de espaço alugável em 14 prédios de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três no Condado de Fairfield, em Connecticut, e dois no Condado de Westchester, em Nova York; e aproximadamente 65.000 metros quadrados alugáveis no portfólio de lojas.

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.

NOVA YORK, 6 de junho de 2018 /PRNewswire/ -- A direção do Empire State Building (ESB) anunciou hoje que, em 13 de junho de 2018, suas mundialmente famosas luzes de LED irão brilhar em um espetáculo de","image":"","date":"06/06/2018 17h26","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia