Coca-Cola e PepsiCo se unem pela 1ª vez em campanha nos EUA
LEIA MAIS:
- Coca-Cola perde processo para Ambev pela exclusividade da marca "zero"
- Ex-viciado em sexo, evangélico quer derrubar Coca-Cola com a Judá Cola
- Fábrica da Coca-Cola fecha na China após detecção de cloro na bebida
- Coca-Cola é condenada a pagar R$ 10 mil após explosão de garrafa
- Franquia da Coca-Cola quer lojas de conveniência no Brasil, mas padarias assustam
As concorrentes Coca-Cola e PepsiCo decidiram se aliar pela primeira vez em uma ação conjunta nos Estados Unidos. O objetivo? Confrontar uma campanha da Secretaria de Saúde de Nova York que tenta reduzir o consumo de refrigerantes com açúcar.
Nos mais recentes anúncios, as autoridades de NY espalharam pela cidade cartazes que comparam o conteúdo de refrigerantes a sachês de açúcar, e que mostram gordura escorrendo. Há cartazes em inglês e espanhol.
Em resposta, as fabricantes de bebidas se uniram à Associação da Indústria de Bebidas Não Alcoólicas dos EUA (ABA, na sigla em inglês) para anunciar as ‘opções’ de bebidas de baixas calorias e de tamanhos menores.
"Você anda bebendo uns quilos extras?" é a pergunta da campanha que compara a ingestão de bebidas ao consumo de 85 sachês de açúcar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.