Erotika Fair reúne fabricantes e lojistas do mercado erótico
São Paulo recebe, de 4 a 7 de abril, a 20ª edição da Erotika Fair, encontro que reúne fabricantes, distribuidores, lojistas e prestadores de serviços.
Profissionais do setor poderão participar de ciclos de palestras e workshops promovidos pela Abeme (Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual), que abordarão temas como marketing, vendas online, análise de produtos e consultoria em reuniões diárias focadas no mercado erótico.
A feira também é aberta ao público, que poderá conferir as novidades do mercado do sexo, além de shows sensuais, concurso de pole dance, brincadeiras sensoriais, entre outras atrações.
A edição 2012 recebeu 20 mil visitantes e movimentou cerca de R$ 18 milhões em negócios. O público esperado é de 30 mil visitantes.
Assim como ocorreu no ano passado, expositores internacionais terão um espaço reservado para apresentar seus lançamentos ao mercado brasileiro.
Pela primeira vez, o Sebrae (Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa) participará do evento, oferecendo consultoria para empreendedores do setor.
No primeiro dia da 20ª Erótika Fair, a Abeme irá divulgar os números do mercado erótico de 2012.
Serviço:
Erotika Fair
Data: 4 e 5 de abril, das 14h às 17h - aberto apenas para profissionais do setor. Das 17h às 22h, aberto ao público;
6 e 7 de abril, das 14h às 22h - aberto ao público
Local: Palácio de Convenções do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo - SP
Preço: R$ 50 antecipado, R$ 60 na bilheteria, R$ 80 para casal antecipado, R$ 100 para casal na bilheteria
Mais informações: www.erotikafair.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.