Ofner segue Bauducco e vai exportar panetones para os EUA
A rede Ofner acaba de embarcar seu primeiro contêiner de panetones para os Estados Unidos. Na última semana, a empresa enviou 10 mil panetones para serem vendidos em Miami.
O produto deve ser encontrado em empórios, redes de supermercados e de cafeterias norte-americanas a partir de novembro. A empresa, no entanto, disse ainda não ter os preços de venda dos panetones no exterior.
O movimento segue a concorrente Bauducco, que em julho anunciou que pretende inaugurar uma fábrica em Miami para ampliar sua presença nos Estados Unidos.
Os panetones devem ser a porta de entrada da Ofner nos EUA. A partir de 2017, a empresa pretende ampliar as exportações para outras categorias de produtos, como chocolates e congelados (coxinha, empada e outros salgados).
Em 2018, a Ofner diz que vai abrir uma loja em Nova York, a primeira da rede fora do Brasil.
Por aqui, os panetones podem ser encontrados em uma das 23 lojas da rede no país. O tradicional de 500 gramas custa R$ 28,10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.