IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Burger King oferece sanduíches para quem foi demitido. Mas com uma condição

J. Pat Carter - 31.jan.2008/AP
Imagem: J. Pat Carter - 31.jan.2008/AP

Colaboração para o UOL

30/08/2017 14h21

Quem diria que perder o emprego poderia ter lá seu lado bom? O Burger King dos Estados Unidos decidiu fazer uma promoção diferente ao oferecer de graça um Whopper, seu sanduíche mais conhecido, a quem acaba de ser demitido.

Mas para garantir o almoço é preciso uma condição: além de ter perdido o trabalhado recentemente, o interessado precisa confessar a demissão publicamente ao postar o status no LinkedIn, rede social voltada a empregos.

Em seguida, o candidato deve postar a hashtag #whopperseverance na rede social indicando o desejo de ganhar um hambúrguer grátis.

Depois de digitar sua mensagem e permitir que o Burger King acesse suas página do LinkedIn, os demitidos receberão um link para se inscrever no combo “Whoper Severance". Um cartão-presente do restaurante, então, será entregue ao interessado.

No total, a cadeia de fast-food espera distribuir cerca de 2.500 sanduíches. Um porta-voz do restaurante disse esperar que os fãs da cadeia "entendam a natureza leve da ideia” e não tentem mentir para conseguir um hambúrguer de graça.