IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cervejaria londrina procura degustador de cerveja

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Da Deutsche Welle

29/09/2017 14h27

Por meio da rede social LinkedIn, a cervejaria inglesa Meantime Brewing divulgou na quarta-feira (27) a abertura de uma vaga de provador profissional de cerveja.

De acordo com o anúncio, a carga de trabalho se limita a três horas semanais, sempre nas manhãs de sexta-feira, e a empresa se compromete a pagar um salário competitivo com "benefícios cervejeiros".

"Você sempre sonhou em ser pago para beber cerveja?", diz o anúncio. "Bem, isso logo pode se tornar realidade, pois estamos à procura de amantes da cerveja que queiram ganhar a vida provando cervejas novas e inovadoras. Sim, isso pode ser o melhor emprego do mundo."

Fundada em 2000, a cervejaria localizada no distrito de Greenwich em Londres é responsável pelas marcas London Lager, London Pale Ale e Yakima Red.

Não vale ser só beberrão

Segundo a empresa, as opiniões dos degustadores são fundamentais para o lançamento de novos produtos. E importante: a cervejaria londrina não está procurando beberrões, mas entendedores de verdade.

Entre os requisitos que os candidatos devem preencher estão "conhecimento especializado em bebidas alcoólicas e a diferença entre cervejas e seus ingredientes" e poder "dar um feedback honesto e objetivo".

O candidato também deve dominar a língua inglesa e terminologias e vocabulário cervejeiro.

Para se candidatar, basta enviar um texto de 30 palavras no LinkedIn sobre por que a Meantime Brewing deve lhe contratar. Os aspirantes à vaga também podem fazer uso de vídeo ou fotos e devem incluir a hashtag #pickmemeantime na postagem no LinkedIn.

A empresa então escolherá três candidatos para uma entrevista de emprego – com degustação.

O que faz um mestre cervejeiro?

UOL Notícias