Cervejaria londrina procura degustador de cerveja
Por meio da rede social LinkedIn, a cervejaria inglesa Meantime Brewing divulgou na quarta-feira (27) a abertura de uma vaga de provador profissional de cerveja.
De acordo com o anúncio, a carga de trabalho se limita a três horas semanais, sempre nas manhãs de sexta-feira, e a empresa se compromete a pagar um salário competitivo com "benefícios cervejeiros".
"Você sempre sonhou em ser pago para beber cerveja?", diz o anúncio. "Bem, isso logo pode se tornar realidade, pois estamos à procura de amantes da cerveja que queiram ganhar a vida provando cervejas novas e inovadoras. Sim, isso pode ser o melhor emprego do mundo."
- Leia também
- Espumante brasileiro de R$ 43,50 é escolhido o 5º melhor vinho do mundo
- Trabalho dos sonhos? Empresas têm cerveja liberada e grátis
- Ambev apoia milho e arroz na cerveja: "chato se todas fossem iguais"
Fundada em 2000, a cervejaria localizada no distrito de Greenwich em Londres é responsável pelas marcas London Lager, London Pale Ale e Yakima Red.
Não vale ser só beberrão
Segundo a empresa, as opiniões dos degustadores são fundamentais para o lançamento de novos produtos. E importante: a cervejaria londrina não está procurando beberrões, mas entendedores de verdade.
Entre os requisitos que os candidatos devem preencher estão "conhecimento especializado em bebidas alcoólicas e a diferença entre cervejas e seus ingredientes" e poder "dar um feedback honesto e objetivo".
O candidato também deve dominar a língua inglesa e terminologias e vocabulário cervejeiro.
Para se candidatar, basta enviar um texto de 30 palavras no LinkedIn sobre por que a Meantime Brewing deve lhe contratar. Os aspirantes à vaga também podem fazer uso de vídeo ou fotos e devem incluir a hashtag #pickmemeantime na postagem no LinkedIn.
A empresa então escolherá três candidatos para uma entrevista de emprego – com degustação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.