Bolsas

Câmbio

Latam começa a vender passagem para voo direto entre São Paulo e Roma

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

A companhia aérea Latam anunciou nesta terça-feira (17) que começou a vender passagens para voos diretos entre São Paulo (Guarulhos) e Roma, na Itália. A nova rota começa a operar em 16 de março de 2018, segundo a empresa.

As passagens devem custar a partir de R$ 3.287,89 (ida e volta), segundo a empresa. A operação será feita por aviões modelo Boeing 767, que acomodam 191 passageiros na classe econômica e 30 na executiva.

Os voos de ida (JJ8180) partirão de São Paulo às 15h55 de quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousará na capital italiana às 7h55 do dia seguinte. A viagem terá 12 horas de duração.

A volta (voo JJ8181) decolará de Roma às 10h de segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em São Paulo às 18h35 do mesmo dia, em uma viagem de 12 horas e 35 minutos de duração.

Inicialmente, a nova rota será operada três vezes por semana. A partir de julho de 2018, a rota passará a ser operada cinco vezes por semana, de acordo com a empresa. Roma será o sétimo destino da Latam na Europa e o seu segundo na Itália, depois de Milão.

Lisboa e Boston

A empresa também anunciou que planeja inaugurar voos ligando São Paulo a Lisboa (Portugal) e Boston (EUA) em meados de 2018. Essas novas rotas ainda precisam de aprovação das autoridades. 

Quando iniciar as operações para os três novos destinos (Roma, Lisboa e Boston), o grupo Latam Airlines terá voos próprios para 143 destinos em 26 países, segundo a empresa.

Piloto e copiloto nunca comem a mesma refeição

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos