Rede de supermercados no Rio atrai multidão com até 60% de desconto
Uma multidão de consumidores foi às compras em uma rede de supermercados no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (20) com a promessa de descontos de até 60% em alguns produtos. Filas se formaram na entrada da maioria das lojas antes da abertura para os clientes.
A promoção de aniversário da rede de supermercados Guanabara, que completa 67 anos, é realizada há 24 anos seguidos pela rede e costuma ser um dos eventos mais esperados pelos consumidores fluminenses. Assim como nos últimos dois anos, a promoção chegou ao "trending topics" (lista de assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil.
Alguns exemplos de oferta, segundo encarte da rede de supermercados, são:
- cerveja Artarctica (lata com 296 ml) por R$ 1,37
- refrigerante Pepsi ou Guaraná Antarctica (2,25 litros) por R$ 3,49
- leite condensado Moça (395 ml) por R$ 2,99
- feijão preto Copa ou Camil (1 kg) por R$ 2,69
- azeite de oliva extravirgem Andorinha (500 ml) por R$ 9,99
Além dos descontos, a rede promete sortear um carro por semana, além de vale-compras no valor de R$ 200 e títulos de barras de ouro no valor de R$ 200 mil. Segundo a empresa, cerca de 2.000 itens terão o preço reduzido durante os 42 dias da promoção.
Com isso, a rede espera aumento de 70% no fluxo de clientes. Somente nos três primeiros dias a empresa espera que 1 milhão de pessoas passem pelas 25 unidades do supermercado no Estado do Rio de Janeiro.
Para fazer a promoção, a empresa diz ter investido R$ 30 milhões e contratado 4.000 funcionários para reforçar a equipe das lojas durante o evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.