Concurso do McDonald's nos EUA dá anel de ouro em formato de Big Mac
A rede de fast food McDonald’s anunciou uma promoção para celebrar o Valentine's Day (o Dia dos Namorados, comemorado por lá em 14 de fevereiro) e promete dar um anel de ouro e diamantes em formato do lanche Big Mac. O concurso, chamado de Bling Mac, é restrito a moradores dos Estados Unidos.
O anel reproduz as sete camadas do Big Mac em ouro 18 quilates, safira, esmeraldas e diamantes. Está avaliado em US$ 10 mil. O vencedor ganhará também um cheque no valor de US$ 4.286, segundo o regulamento do concurso. O resultado deve ser divulgado em 28 de fevereiro.
Leia também:
- Fim do "fritas acompanha?" Bordão famoso do McDonald's perde espaço
- McDonald's lança milk shake e sorvete com chocolate e leite condensado
- McDonald's aposta na reciclagem para tentar melhorar imagem
Os interessados devem usar a rede social Twitter para escrever uma declaração de amor ao sanduíche. É obrigatório usar a tag @McDonalds e a hashtag #BlingMacContest. As mensagens devem ser publicadas até o dia 14 e ficar expostas até pelo menos 1° de março.
Segundo a empresa, o júri irá avaliar a criatividade, o amor e a afinidade ao Big Mac e o humor das mensagens.
Cada participante poderá publicar apenas um único tuíte em inglês. Não é necessário comprar nada na rede para participar.
De acordo com a promoção, não são validos tuítes com fotos, vídeos ou outros conteúdos. A conta deve ser pública. Pessoas com contas compartilhadas, corporativas ou de organização não podem participar, assim como franqueados ou funcionários da rede.
Veja as regras (em inglês) do regulamento aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.