IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Anitta vira piloto em promoção que vai sortear dois carros

Anitta é a estrela do novo comercial da Renault - Reprodução
Anitta é a estrela do novo comercial da Renault Imagem: Reprodução

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2018 14h25

Anitta é a estrela do novo comercial da Renault. Na propaganda, ela revela que, se não tivesse sido cantora, gostaria de ser piloto de corrida. Criada pela agência DPZ&T, a campanha divulga a promoção "Speed Drive" da montadora, que vai sortear dois carros do modelo Sandero R.S. 2.0 Série Especial, produzidos exclusivamente para a iniciativa.

Para concorrer na promoção, é necessário ter realizado um test drive em qualquer modelo da montadora, ter comprado um serviço de pós-venda ou acessórios ou ter adquirido um modelo da marca - além de realizar o cadastro no site da ação até o dia 22/10.

Leia também:

A cantora já esteve na pista do Autódromo de Interlagos, onde o comercial foi gravado, no ano passado —quando ela interpretou uma versão "diferente" do Hino Nacional Brasileiro na abertura do Grande Prêmio do Brasil. Ela é embaixadora da marca de janeiro deste ano, depois de ter feitos ações específicas para o anunciante durante a passagem da Fórmula 1 pelo país em 2017.

"Fizemos uma campanha à altura do maior evento de automobilismo do mundo. Anitta surge dirigindo um F1 de verdade, conectando o esporte e o público brasileiro por meio da paixão e da adrenalina", afirmou Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T. Confira o anúncio: