IPCA
0.43 Fev.2019
Topo

Mídia e Marketing


Bob's investe R$ 15 milhões em campanha com pessoas "fora do padrão"

Divulgação
Bob's lança campanha por pessoas "fora do padrão" Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

2018-11-28T17:29:50

28/11/2018 17h29

Com um investimento de mídia de R$ 15 milhões, a rede de lanchonetes Bob's coloca no ar uma campanha para atingir as pessoas "fora do padrão". A iniciativa reforça a possibilidade de customizar alguns produtos, como o refil de molho ou refrigerantes, além da inclusão de alguns ingredientes nos lanches sem custo adicional.

A ação, criada pela agência NBS, também marca o lançamento de um novo sanduíche: o "Australiano Artesanal", com uma carne maior do que a padrão, com 160 gramas, pão tipo australiano, tomate, alface, queijo, bacon, cebola crispy e molho barbecue. O preço sugerido para o sanduíche tamanho padrão é de R$ 25.

Leia também:

"A comunicação traduz a forma como evoluímos no relacionamento com o consumidor, dando liberdade de escolha para os clientes. O Bob's defende que as pessoas podem exercer sua individualidade em todos os campos da vida, inclusive nas lojas da marca", disse Marcello Farrel, diretor geral da rede.

A expectativa é aumentar as vendas em 6% a 8%. Atualmente, a rede tem mais de 1.100 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

O comercial, produzido pela Yourmama, mostra personagens que não se encaixam em alguns padrões da sociedade –entre eles, homens fora de forma e mulheres que não querem ter filhos--, com a assinatura "Relaxa e Bob's". A campanha também terá participação dos influenciadores Caio Revela e Sabrina Dibynis, personagens do filme, além de Alexandrismos, Jefão Black e a blogueira Amanda Noventa.

Mais Mídia e Marketing