Bob's investe R$ 15 milhões em campanha com pessoas "fora do padrão"
Com um investimento de mídia de R$ 15 milhões, a rede de lanchonetes Bob's coloca no ar uma campanha para atingir as pessoas "fora do padrão". A iniciativa reforça a possibilidade de customizar alguns produtos, como o refil de molho ou refrigerantes, além da inclusão de alguns ingredientes nos lanches sem custo adicional.
A ação, criada pela agência NBS, também marca o lançamento de um novo sanduíche: o "Australiano Artesanal", com uma carne maior do que a padrão, com 160 gramas, pão tipo australiano, tomate, alface, queijo, bacon, cebola crispy e molho barbecue. O preço sugerido para o sanduíche tamanho padrão é de R$ 25.
Leia também:
- Campanha da Avon une passado e visão de jovens negros sobre o futuro
- 57 g de batata e 269 ml de cerveja: por que medidas quebradas?
- Kri virou Crunch, Kolynos é Sorriso: marcas que mudaram de nome
"A comunicação traduz a forma como evoluímos no relacionamento com o consumidor, dando liberdade de escolha para os clientes. O Bob's defende que as pessoas podem exercer sua individualidade em todos os campos da vida, inclusive nas lojas da marca", disse Marcello Farrel, diretor geral da rede.
A expectativa é aumentar as vendas em 6% a 8%. Atualmente, a rede tem mais de 1.100 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.
O comercial, produzido pela Yourmama, mostra personagens que não se encaixam em alguns padrões da sociedade –entre eles, homens fora de forma e mulheres que não querem ter filhos--, com a assinatura "Relaxa e Bob's". A campanha também terá participação dos influenciadores Caio Revela e Sabrina Dibynis, personagens do filme, além de Alexandrismos, Jefão Black e a blogueira Amanda Noventa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.