ipca
-0,21 Nov.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

Mídia e Marketing

Como foi a campanha de lançamento do Yaris, vencedor do Prêmio UOL Carros

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2018 12h58

O Yaris, da Toyota, foi um dos grandes vencedores do Prêmio UOL Carros 2018. O modelo da montadora japonesa ficou com o prêmio na categoria "Destaque do Ano". 

"O Yaris é um projeto que foi elaborado com muito carinho, com a colaboração dos nossos concessionários, dos nossos fornecedores e, principalmente, com toda a família Toyota", declarou Celso Simonura, vice-presidente de Compras, Pesquisa e Desenvolvimento e Relações Governamentais da Toyota do Brasil.

Confira aqui todos os premiados.

Leia também:

A campanha de lançamento teve assinatura da agência Dentsu Brasil, que criou a ação a partir do conceito aspiracional do modelo. "Nosso público-alvo era o consumidor que está num momento de vida novo, conquistando seus desejos. A assinatura 'Yes, Yaris' mostra esse lado otimista da campanha: o melhor momento da vida das pessoas", disse Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da agência.

Outro destaque do trabalho, segundo o criativo, foi a possibilidade de trabalhar toda a comunicação da estaca zero. "O planejamento de comunicação foi feito pela Dentsu Brasil, em parceria com a Toyota. Acredito que tivemos grande assertividade, principalmente porque o posicionamento e a criação foram pensadas inteiramente no Brasil, a partir das qualidades do carro", afirmou Cuvero.

Assista ao comercial de lançamento, que mostra os carros chegando do céu para fazer parte da vida das pessoas. A produção é da Vetor Zero:

Mais Mídia e Marketing