Como foi a campanha de lançamento do Yaris, vencedor do Prêmio UOL Carros

O Yaris, da Toyota, foi um dos grandes vencedores do Prêmio UOL Carros 2018. O modelo da montadora japonesa ficou com o prêmio na categoria "Destaque do Ano".
"O Yaris é um projeto que foi elaborado com muito carinho, com a colaboração dos nossos concessionários, dos nossos fornecedores e, principalmente, com toda a família Toyota", declarou Celso Simonura, vice-presidente de Compras, Pesquisa e Desenvolvimento e Relações Governamentais da Toyota do Brasil.
Confira aqui todos os premiados.
Leia também:
- Comercial do Jeep Renegade: versões para agradar homem e mulher
- Kri virou Crunch, Kolynos é Sorriso: marcas que mudaram de nome
- 57 g de batata e 269 ml de cerveja: por que medidas quebradas?
A campanha de lançamento teve assinatura da agência Dentsu Brasil, que criou a ação a partir do conceito aspiracional do modelo. "Nosso público-alvo era o consumidor que está num momento de vida novo, conquistando seus desejos. A assinatura 'Yes, Yaris' mostra esse lado otimista da campanha: o melhor momento da vida das pessoas", disse Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da agência.
Outro destaque do trabalho, segundo o criativo, foi a possibilidade de trabalhar toda a comunicação da estaca zero. "O planejamento de comunicação foi feito pela Dentsu Brasil, em parceria com a Toyota. Acredito que tivemos grande assertividade, principalmente porque o posicionamento e a criação foram pensadas inteiramente no Brasil, a partir das qualidades do carro", afirmou Cuvero.
Assista ao comercial de lançamento, que mostra os carros chegando do céu para fazer parte da vida das pessoas. A produção é da Vetor Zero:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.