IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Pão de Açúcar lança site de venda de vinhos, que entrega em São Paulo em 4h

Pão de Açúcar Adega inaugura loja de bebidas em São Paulo - Divulgação
Pão de Açúcar Adega inaugura loja de bebidas em São Paulo Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2018 11h48

O Pão de Açúcar lançou um site para venda de bebidas, com destaque para vinhos --mercado que já conta com marcas como Wine.com e Evino. O Pão de Açúcar Adega fará entregas em todo o Brasil, inclusive em cidades em que o grupo não tem lojas. O tempo de entrega varia de acordo com o local, mas para a capital paulista a promessa é de até quatro horas.

A plataforma também conta com uma loja física em São Paulo, no bairro dos Jardins, inaugurada na quinta-feira (13). O Viva Vinhos, programa de assinaturas da rede, estará integrado à novidade. 

São quase 2.000 rótulos à disposição no site e cerca de 1.400 na loja física, de 16 diferentes países, com preços entre R$ 40 e R$ 8.000. 

"Lançamos a plataforma pensando em um consumidor multicanal que tem cada vez mais interesse em se relacionar com as marcas em diversas interfaces", disse Frederic Garcia, diretor-executivo dos Formatos de Proximidade, Postos e Drogarias da empresa.

Segundo dados da companhia, o Pão de Açúcar espera fechar o ano de 2018 com cerca de 12 milhões de garrafas vendidas -número que cresce cerca de 10% ao ano.

James Delivery

O Pão de Açúcar firmou, na última semana, um acordo para a compra da startup brasileira James Delivery, de encomenda e entrega de produtos, como parte dos investimentos para avançar no canal online de varejo alimentar. 

Com 18 funcionários e uma base de 700 entregadores ativos, o James Delivery opera apenas em Curitiba (PR) e Balneário Camboriú (SC), por enquanto, mas o grupo espera expandir o serviço para todas as regiões em que atua de forma relevante até o fim de 2019.

Descubra quatro maneiras para abrir um vinho sem saca-rolha

Universa