Pão de Açúcar lança site de venda de vinhos, que entrega em São Paulo em 4h
O Pão de Açúcar lançou um site para venda de bebidas, com destaque para vinhos --mercado que já conta com marcas como Wine.com e Evino. O Pão de Açúcar Adega fará entregas em todo o Brasil, inclusive em cidades em que o grupo não tem lojas. O tempo de entrega varia de acordo com o local, mas para a capital paulista a promessa é de até quatro horas.
A plataforma também conta com uma loja física em São Paulo, no bairro dos Jardins, inaugurada na quinta-feira (13). O Viva Vinhos, programa de assinaturas da rede, estará integrado à novidade.
São quase 2.000 rótulos à disposição no site e cerca de 1.400 na loja física, de 16 diferentes países, com preços entre R$ 40 e R$ 8.000.
"Lançamos a plataforma pensando em um consumidor multicanal que tem cada vez mais interesse em se relacionar com as marcas em diversas interfaces", disse Frederic Garcia, diretor-executivo dos Formatos de Proximidade, Postos e Drogarias da empresa.
Segundo dados da companhia, o Pão de Açúcar espera fechar o ano de 2018 com cerca de 12 milhões de garrafas vendidas -número que cresce cerca de 10% ao ano.
James Delivery
O Pão de Açúcar firmou, na última semana, um acordo para a compra da startup brasileira James Delivery, de encomenda e entrega de produtos, como parte dos investimentos para avançar no canal online de varejo alimentar.
Com 18 funcionários e uma base de 700 entregadores ativos, o James Delivery opera apenas em Curitiba (PR) e Balneário Camboriú (SC), por enquanto, mas o grupo espera expandir o serviço para todas as regiões em que atua de forma relevante até o fim de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.