Pepsico promove concurso global de inovação
A Pepsico, dona de marcas como Pepsi, Toddy e Gatorade, lança o desafio global de inovação "Dare To Do More" ("Ouse Fazer Mais"). Universitários que estão no último ano da graduação e recém-formados em países da África, América Latina, Ásia, Estados Unidos e Europa podem participar do concurso.
Para fazer parte, os candidatos precisam responder à pergunta: "Se a PepsiCo te desse US$ 100 mil para desenvolver a próxima tendência em alimentos e bebidas, em que focaria, como aproveitaria essa tendência e como levaria sua ideia ao mercado?".
A ideia é que os participantes criem seu próprio produto ou façam uma adaptação em alguma linha já existente da multinacional. As inscrições podem ser feitas até 10 de fevereiro no site da iniciativa.
"O desafio é uma plataforma para os jovens não apenas apresentarem suas próprias propostas de negócios, mas também para iniciarem suas carreiras. Esperamos que a competição e as ideias sejam ousadas", disse Mauricio Pordomingo, vice-presidente de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil.
Os candidatos aprovados participarão de sessões de mentoria na sede da empresa, em Nova York (EUA). Depois, apresentarão seus projetos para os líderes da multinacional.
Segundo Pordomingo, o desafio "é uma maneira fantástica dos futuros talentos se envolverem na PepsiCo. Toda a indústria de alimentos passa por uma enorme mudança e ter essas novas abordagens é muito importante para todos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.