Garoto lança edição limitada de Talento orgânico, sem glúten e sem lactose
A Garoto, que completa 90 anos em 2019, anunciou o lançamento do chocolate Talento Terruá, orgânico, sem glúten e sem lactose. A linha terá quatro sabores: açúcar de coco, açaí, maracujá e cupuaçu. A porcentagem de cacau nos chocolates varia entre 38% e 70%.
As novidades estarão disponíveis em dois formatos: tablete de 50g e caixa de 60g, com 12 unidades de 5g cada. As edições são limitadas e chegam ainda este mês nas grandes redes varejistas do Brasil. O preço médio sugerido é de R$ 14,99 e R$ 19,99, respectivamente.
Segundo a empresa, o chocolate é feito com cacau plantado organicamente nas florestas da Mata Atlântica, sem a utilização de adubos, agrotóxicos ou fungicidas químicos.
"Trazer um produto elaborado com ingredientes tipicamente brasileiros, misturados a um cacau até 70% é a prova de que estamos apostando em inovação, utilizando matéria-prima do país", disse Liberato Milo, vice-presidente de Chocolates da Nestlé.
"O mercado de orgânicos já está consolidado em muitos países e o Brasil tem um grande potencial para seu crescimento. Sabemos que nossa entrada nessa área fomenta uma evolução sem precedentes na cadeia produtiva, garantindo a rastreabilidade do processo", afirma Milo.
A Nestlé já está presente no segmento de orgânicos com sua Aveia Orgânica, lançada em janeiro de 2018.
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