PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Mídia e Marketing

Garoto lança edição limitada de Talento orgânico, sem glúten e sem lactose

As edições são limitadas e chegam ainda em fevereiro nas redes varejistas do Brasil - Divulgação
As edições são limitadas e chegam ainda em fevereiro nas redes varejistas do Brasil Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2019 19h42

A Garoto, que completa 90 anos em 2019, anunciou o lançamento do chocolate Talento Terruá, orgânico, sem glúten e sem lactose. A linha terá quatro sabores: açúcar de coco, açaí, maracujá e cupuaçu. A porcentagem de cacau nos chocolates varia entre 38% e 70%.

As novidades estarão disponíveis em dois formatos: tablete de 50g e caixa de 60g, com 12 unidades de 5g cada. As edições são limitadas e chegam ainda este mês nas grandes redes varejistas do Brasil. O preço médio sugerido é de R$ 14,99 e R$ 19,99, respectivamente.

Segundo a empresa, o chocolate é feito com cacau plantado organicamente nas florestas da Mata Atlântica, sem a utilização de adubos, agrotóxicos ou fungicidas químicos.

"Trazer um produto elaborado com ingredientes tipicamente brasileiros, misturados a um cacau até 70% é a prova de que estamos apostando em inovação, utilizando matéria-prima do país", disse Liberato Milo, vice-presidente de Chocolates da Nestlé.

Garoto Talento Terruá - Divulgação - Divulgação
O Talento Terruá Açúcar de Coco terá 70% cacau
Imagem: Divulgação

"O mercado de orgânicos já está consolidado em muitos países e o Brasil tem um grande potencial para seu crescimento. Sabemos que nossa entrada nessa área fomenta uma evolução sem precedentes na cadeia produtiva, garantindo a rastreabilidade do processo", afirma Milo.

A Nestlé já está presente no segmento de orgânicos com sua Aveia Orgânica, lançada em janeiro de 2018.

Mídia e Marketing