Mourão: Reforma tributária deve ser aprovada na esteira da Previdência
O presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão (PRTB), disse hoje que a reforma tributária "deve ser aprovada na esteira da reforma da Previdência, nos próximos meses". Durante a cerimônia de abertura da principal feira de segurança e defesa da América Latina, a Laad, Mourão ressaltou a importância do setor para a economia brasileira.
De acordo com o vice-presidente, que ocupa o cargo enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PSL) segue em viagem oficial a Israel, as reformas serão importantes para todos os setores --inclusive o setor bélico. "Jair Messias Bolsonaro está disposto a criar reformas estratégicas para alavancar a nossa economia e expandir o livre comércio no Brasil. A expectativa é de que nos próximos meses o parlamento brasileiro aprove a nova Previdência e, na esteira, a reforma Tributária", afirmou para centenas de militares e empresários do setor.
Mourão também ressaltou o fato de o Brasil ter sido escolhido novamente para sediar o evento. De acordo com ele, a escolha reflete o respeito com o qual a comunidade internacional enxerga as Forças Armadas brasileiras e o mercado global vê o potencial econômico do setor no país.
O presidente em exercício disse que o Governo Federal está engajado a atrair investimentos por meio "da expansão da cadeia industrial da defesa e segurança".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.