Topo

Mídia e Marketing


Coca-Cola reduz logotipo e estampa Papai Noel em embalagens para o Natal

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2019 16h29

Resumo da notícia

  • Ação contará com lançamento de embalagens especiais
  • Latas e rótulos terão Papai Noel em destaque
  • Novidade estará à venda ainda este mês

A Coca-Cola lança esta semana sua campanha para o Natal. Com o conceito "Juntos a Magia Acontece", a ação terá três etapas, durante os meses de outubro, novembro e dezembro. Serão lançadas embalagens especiais, com o Papai Noel em destaque, que chegam aos pontos de venda ainda neste mês.

É a primeira vez que a Coca-Cola tira o protagonismo de sua marca dos rótulos como um posicionamento de marca para o Natal. As embalagens especiais estarão disponíveis em latas e garrafas pet (de 310 ml, 350 ml, 2 litros, 2,25 litros, 2,5 litros e 3 litros).

As cenas do comercial, que estreou domingo (13), no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, fazem parte do material global da Coca-Cola Company e foram adaptadas para o Brasil pela agência WMcCann:

"Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel", afirmou Poliana Sousa, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Mídia e Marketing