Serasa cancela Feirão Limpa Nome em SP por prevenção ao novo coronavírus
A Serasa Experian anunciou hoje o cancelamento do Feirão Limpa Nome em São Paulo, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O evento acontecia desde 7 de março na Arena Corinthians e no Largo da Batata.
O encerramento do evento presencial segue orientação da Prefeitura de São Paulo, que determinou o cancelamento de todos os eventos que pudessem gerar aglomeração de pessoas. A decisão foi tomada pelo prefeito em exercício, Eduardo Tuma (PSDB), a pedido do prefeito Bruno Covas (PSDB).
Responsável pelo evento, o Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian, explicou que o atendimento online será mantido até dia 31 de março. Desta forma, a empresa aposta na permanência das pessoas em casa.
Assim, interessados podem sair da inadimplência no site do Serasa Limpa Nove ou no aplicativo do Serasa Consumidor. A empresa promete ofertas de descontos que podem chegar a 98%.
"Desde o aumento dos casos de coronavírus no país, optamos por cancelar os pontos de atendimento físicos em São Paulo, na Arena Corinthians e no Largo da Batata. Temos a versão online do serviço para atender a demanda de quem quer colocar sua vida financeira no azul, e prova disso é o aumento de 50% nas negociações pela internet", explicou Giresse Contini, diretor do Serasa Consumidor.
"Outro dado que nos chamou atenção, foi o recorde de negociação no Serasa Limpa Nome nessa sexta-feira, 13, em que batemos mais de 100 mil dívidas negociadas na plataforma. Assim, evitamos com que os consumidores sejam expostos a aglomerações de pessoas e seguiremos a oferta de nossos serviços", completou.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.