IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Serasa cancela Feirão Limpa Nome em SP por prevenção ao novo coronavírus

Apesar de fim de evento físico, organização mantém campanha online até o final de março - Reprodução
Apesar de fim de evento físico, organização mantém campanha online até o final de março Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/03/2020 14h36

A Serasa Experian anunciou hoje o cancelamento do Feirão Limpa Nome em São Paulo, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O evento acontecia desde 7 de março na Arena Corinthians e no Largo da Batata.

O encerramento do evento presencial segue orientação da Prefeitura de São Paulo, que determinou o cancelamento de todos os eventos que pudessem gerar aglomeração de pessoas. A decisão foi tomada pelo prefeito em exercício, Eduardo Tuma (PSDB), a pedido do prefeito Bruno Covas (PSDB).

Responsável pelo evento, o Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian, explicou que o atendimento online será mantido até dia 31 de março. Desta forma, a empresa aposta na permanência das pessoas em casa.

Assim, interessados podem sair da inadimplência no site do Serasa Limpa Nove ou no aplicativo do Serasa Consumidor. A empresa promete ofertas de descontos que podem chegar a 98%.

"Desde o aumento dos casos de coronavírus no país, optamos por cancelar os pontos de atendimento físicos em São Paulo, na Arena Corinthians e no Largo da Batata. Temos a versão online do serviço para atender a demanda de quem quer colocar sua vida financeira no azul, e prova disso é o aumento de 50% nas negociações pela internet", explicou Giresse Contini, diretor do Serasa Consumidor.

"Outro dado que nos chamou atenção, foi o recorde de negociação no Serasa Limpa Nome nessa sexta-feira, 13, em que batemos mais de 100 mil dívidas negociadas na plataforma. Assim, evitamos com que os consumidores sejam expostos a aglomerações de pessoas e seguiremos a oferta de nossos serviços", completou.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.

Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.