PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Acesso ao banco digital do Bradesco tem falhas; empresa diz que resolveu

Antonio Temóteo

Do UOL, em Brasília

23/03/2020 15h18

O Bradesco informou nesta segunda-feira (23) que o aplicativo do Next, seu banco digital, registrou "intermitência" no acesso durante a manhã. Segundo a instituição financeira, o problema já foi resolvido.

Segundo o banco, o atendimento aos clientes nos diferentes canais digitais opera "dentro da normalidade".

Os bancos também precisaram adaptar seu atendimento para enfrentar a pandemia de coronavírus no Brasil. Entre as medidas adotadas estão restrições em horário e até fechamento de agências bancárias, limite de pessoas dentro das unidades e um incentivo ainda maior para que os clientes usem somente os canais digitais.

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) orientou que os grupos mais vulneráveis ao coronavírus, como idosos (aposentados e pensionistas), tenham prioridade no atendimento presencial. Os demais devem usar exclusivamente os canais digitais.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.