Acesso ao banco digital do Bradesco tem falhas; empresa diz que resolveu
O Bradesco informou nesta segunda-feira (23) que o aplicativo do Next, seu banco digital, registrou "intermitência" no acesso durante a manhã. Segundo a instituição financeira, o problema já foi resolvido.
Segundo o banco, o atendimento aos clientes nos diferentes canais digitais opera "dentro da normalidade".
Os bancos também precisaram adaptar seu atendimento para enfrentar a pandemia de coronavírus no Brasil. Entre as medidas adotadas estão restrições em horário e até fechamento de agências bancárias, limite de pessoas dentro das unidades e um incentivo ainda maior para que os clientes usem somente os canais digitais.
A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) orientou que os grupos mais vulneráveis ao coronavírus, como idosos (aposentados e pensionistas), tenham prioridade no atendimento presencial. Os demais devem usar exclusivamente os canais digitais.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.