PUBLICIDADE
IPCA
+0,93 Mar.2021
Topo

Mídia e Marketing

Ju Wallauer, Amyr Klink e especialistas debatem solidão durante isolamento

Do UOL, em São Paulo

16/04/2020 17h50

Nesta sexta-feira (17), o UOL Debate discute o distanciamento social e o que ele provoca em nossa saúde mental e emocional. Entre aqueles que podem estar sós e isolados, como fica a ansiedade, durante a pandemia? E entre os que não podem parar de trabalhar, ou moram numa casa de muitas pessoas, qual a sensação? Como lidar com o medo e a solidão?

O programa começa às 13h e será transmitido ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

Estão confirmadas as presenças dos seguintes convidados:

  • Amyr Klink, navegador e escritor, já viveu longos períodos de isolamento em alto-mar
  • Juliana Wallauer, publicitária e apresentadora do podcast Mamilos
  • Henrique Vieira, pastor evangélico, teólogo, ator e ativista negro
  • Maria Homem, psicanalista e autora de livros, reflete sobre a solidão contemporânea

O painel será mediado pelo antropólogo Michel Alcoforado, colunista de UOL TAB e sócio da Consumoteca, uma consultoria que funciona como hub de conhecimento sobre o consumo dos brasileiros.

O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pela Covid-19, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre outros temas.

Mídia e Marketing