IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Azul, Boticário, P&G, TIM, Via Varejo e Volks debatem desafios da crise

Do UOL, em São Paulo

19/04/2020 18h40

Nesta segunda-feira (dia 20), o UOL Debate reúne os executivos que comandam seis empresas gigantes do país nos setores de aviação, beleza, consumo, telefonia, varejo e automobilístico para debater os desafios que os negócios no Brasil enfrentam com a pandemia do coronavírus. Participam Azul, Boticário, P&G, TIM, Via Varejo e Volkswagen. O programa começa às 13h e será transmitido ao vivo pela home do UOLe pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

O que cada empresa está fazendo para proteger colaboradores, fornecedores, clientes e as comunidades em que atuam? Quais as medidas que estão sendo tomadas para preservar a operação e garantir a sustentabilidade dos negócios durante essa travessia. E quais os cenários que eles conseguem traçar para a economia brasileira.

Participam do debate:

  • Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário
  • John Rodgerson, presidente da Azul
  • Juliana Azevedo, presidente da P&G Brasil
  • Pablo Di Si, CEO da Volkswagen do Brasil e América Latina
  • Pietro Labriola, diretor presidente da TIM Brasil
  • Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo (Casas Bahia/Ponto Frio)

O painel será mediado pelo jornalista do UOL João José Oliveira, repórter do UOL Economia.

O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre muitos outros temas.