IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Todos vamos ter de nos reinventar depois dessa crise, diz presidente da P&G

Do UOL, em São Paulo

20/04/2020 13h34

Presidente da P&G Brasil, Juliana Azevedo analisa que será necessária uma reinvenção da sociedade para enfrentar a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. "A crise mais para frente vai acontecer e cada um de nós tem que se reinventar, disse.

Ela participa do debate promovido pelo UOL que reúne os executivos que comandam seis empresas gigantes do país nos setores automobilístico, de aviação, beleza, consumo, telefonia, e varejo. O grupo discute os desafios que os negócios no Brasil enfrentam com a pandemia do coronavírus.

Azevedo lembra que a P&G atua em segmentos essenciais, lidando com a áreas da saúde e da higiene, por exemplo. "São marcas que fazem parte das vidas das pessoas. Num momento de crise, isso é muito valioso."

Os produtos das áreas essenciais "têm sido muito demandadas, principalmente durante os primeiros dias dessa crise". Hoje, a presidente da P&G indica ser importa sentir o momento para se "adaptar para o amanhã", entendendo as necessidades e prioridades da nova realidade.

Também participam do debate Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, John Rodgerson, presidente da Azul, Pablo Di Si, CEO da Volkswagen do Brasil e América Latina, Pietro Labriola, diretor presidente da TIM Brasil, e Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo (Casas Bahia/Ponto Frio).