Todos vamos ter de nos reinventar depois dessa crise, diz presidente da P&G
Presidente da P&G Brasil, Juliana Azevedo analisa que será necessária uma reinvenção da sociedade para enfrentar a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. "A crise mais para frente vai acontecer e cada um de nós tem que se reinventar, disse.
Ela participa do debate promovido pelo UOL que reúne os executivos que comandam seis empresas gigantes do país nos setores automobilístico, de aviação, beleza, consumo, telefonia, e varejo. O grupo discute os desafios que os negócios no Brasil enfrentam com a pandemia do coronavírus.
Azevedo lembra que a P&G atua em segmentos essenciais, lidando com a áreas da saúde e da higiene, por exemplo. "São marcas que fazem parte das vidas das pessoas. Num momento de crise, isso é muito valioso."
Os produtos das áreas essenciais "têm sido muito demandadas, principalmente durante os primeiros dias dessa crise". Hoje, a presidente da P&G indica ser importa sentir o momento para se "adaptar para o amanhã", entendendo as necessidades e prioridades da nova realidade.
Também participam do debate Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, John Rodgerson, presidente da Azul, Pablo Di Si, CEO da Volkswagen do Brasil e América Latina, Pietro Labriola, diretor presidente da TIM Brasil, e Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo (Casas Bahia/Ponto Frio).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.