PUBLICIDADE
IPCA
0,86 Out.2020
Topo

Telefone 111 da Caixa, para auxílio emergencial, continua tendo problemas

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 14h55Atualizada em 27/04/2020 12h30

O telefone 111 da Caixa, criado para tirar dúvidas sobre auxílio emergencial de R$ 600, apresenta instabilidade na tarde desta quarta-feira (22). A reportagem fez tentativas ligando de dois telefones diferentes e não conseguiu nem completar a chamada.

Na segunda-feira (20), o UOL noticiou que o telefone 111 apresentava falhas. No dia, a reportagem fez algumas tentativas, ligando de quatro telefones diferentes. Em algumas vezes, a ligação nem chegou a ser completada. Em outra tentativa, a ligação chegou a ser completada, mas depois caiu. Em uma das vezes, uma gravação informou que o serviço estava indisponível e pediu para retornar mais tarde. Em outras tentativas, a informação foi de que o telefone não existe.

Em nota enviada na segunda-feira (20), a Caixa afirmou que "o volume de ligações simultâneas ainda é muito grande" e que a orientação é "ligar em horários de menor concentração". Procurada novamente nesta quarta-feira (22), a Caixa ainda não se manifestou.

Leia a nota na íntegra: "A CAIXA informa que a central telefônica nº 111 para informações sobre o auxílio emergencial está funcionando. No entanto, o volume de ligações simultâneas ainda é muito grande. Por isso, a CAIXA orienta a ligar em horários de menor concentração."