Telefone 111 da Caixa, para auxílio emergencial, continua tendo problemas
O telefone 111 da Caixa, criado para tirar dúvidas sobre auxílio emergencial de R$ 600, apresenta instabilidade na tarde desta quarta-feira (22). A reportagem fez tentativas ligando de dois telefones diferentes e não conseguiu nem completar a chamada.
Na segunda-feira (20), o UOL noticiou que o telefone 111 apresentava falhas. No dia, a reportagem fez algumas tentativas, ligando de quatro telefones diferentes. Em algumas vezes, a ligação nem chegou a ser completada. Em outra tentativa, a ligação chegou a ser completada, mas depois caiu. Em uma das vezes, uma gravação informou que o serviço estava indisponível e pediu para retornar mais tarde. Em outras tentativas, a informação foi de que o telefone não existe.
Em nota enviada na segunda-feira (20), a Caixa afirmou que "o volume de ligações simultâneas ainda é muito grande" e que a orientação é "ligar em horários de menor concentração". Procurada novamente nesta quarta-feira (22), a Caixa ainda não se manifestou.
Leia a nota na íntegra: "A CAIXA informa que a central telefônica nº 111 para informações sobre o auxílio emergencial está funcionando. No entanto, o volume de ligações simultâneas ainda é muito grande. Por isso, a CAIXA orienta a ligar em horários de menor concentração."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.