Após falha em apps no iPhone, Nubank diz que cliente não será prejudicado
Uma suposta falha técnica na manhã de hoje deixou vários aplicativos fora do ar para usuários de iPhone. Entre os prejudicados estava o Nubank, que afirmou que nenhum cliente seria prejudicado pelo problema, que já foi resolvido.
Clientes reclamaram nas redes sociais que o aplicativo não abria nos celulares da Apple e o banco digital foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Além do Nubank, o stream de música Spotify também recebeu reclamações pelo mesmo motivo.
De acordo com sites especializados, o travamento dos aplicativos teria sido causado por um erro no aplicativo Facebook nos celulares com iOS (sistema operacional dos celulares da Apple). Em nota, o Facebook afirmou que está investigando a falha que teria impedido o bom funcionamento de alguns aplicativos.
Em resposta enviada ao UOL, o Nubank disse que nenhum cliente seria prejudicado pela falha e pediu para que eles tentassem acessar o aplicativo novamente a longo do dia.
Na manhã de hoje, diversos aplicativos no Brasil e no mundo enfrentaram o mesmo problema técnico, que já foi solucionado. O Nubank lamenta qualquer inconveniente e garantimos que nenhum cliente será prejudicado. Pedimos aos clientes que tentem acessar o app novamente ao longo do dia. Se precisarem de suporte, estamos à disposição pelos canais de atendimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.