Em promoção, Skol vai "patrocinar" consumidor por cinco anos
Em uma nova ação de marketing, a Skol agora promete que vai patrocinar um consumidor por cinco anos seguidos. A promoção "Patrocínio Que Vai Mais Longe" dará 30 latas por mês ao consumidor que conseguir gritar a palavra "churrasco" por mais tempo.
Para participar, basta gravar o vídeo e publicá-lo nas redes sociais (Instagram, Twitter ou YouTube), marcando o perfil oficial da marca com a hashtag #PatrocínioSkol. Segundo a Skol, "aquele que conseguir gritar por mais tempo e 'de forma inusitada' ganha o patrocínio".
O vencedor ganhará um voucher por mês, durante os próximos cinco anos, que poderá ser trocado por 30 latas de 269ml da cerveja (no total, o prêmio será de 1.800 latas). Segundo o regulamento da ação, só poderão participar da ação consumidores com mais de 25 anos.
Os vídeos poderão ser enviados até o dia 18 de novembro. O vencedor (ou vencedora) será anunciado pelo Facebook da marca, até o final do mês. A ação foi criada e desenvolvida pela agência GUT.
No ano passado, a Brahma fez uma ação parecida. A ideia era que os consumidores publicassem respostas a um post determinado da marca. Quem conseguisse o maior número de compartilhamentos da sua mensagem seria a vencedora —e ganharia um kit de 4 caixas com 12 unidades de latas de 350 ml da marca por mês, durante um ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.