Azimut: Rios do Brasil permitem viajar de moto aquática do PR a MG
Davide Breviglieri, CEO da Azimut Yachts Brasil, uma das maiores empresas de iates do mundo, com sede na Itália e um estaleiro em Itajaí (SC), fala em entrevista exclusiva na série UOL Líderes que a navegação dos rios brasileiros permite realizar passeios interessantes sobre a água. É possível fazer trajetos longos de moto aquática, indo do Paraná até Minas Gerais.
Mas Breviglieri diz que falta infraestrutura náutica em pontos de apoio e marinas no país para essas viagens serem mais confortáveis. Cita como exemplo detalhes como a diferença entre as tomadas para conexão de energia em cada marina. Para o CEO italiano, que vende embarcações entre R$ 8 milhões e R$ 50 milhões e ainda não tem seu próprio barco, os brasileiros endinheirados querem sempre novidades e chegam a trocar de modelo três vezes em cinco anos.
A íntegra da entrevista está disponível na versão de podcast, que você pode acessar em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, entre outras.
Você pode também conferir esta e outras entrevistas do UOL Líderes no canal do UOL no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.