PUBLICIDADE
IPCA
1,16 Set.2021
Topo

Lira alfineta diretor da Petrobras: 'É bem pago para pensar em soluções'

O presidente da Câmara acrescentou que a Casa está trabalhando para tentar encontrar alternativas para o problema - Adriano Machado/Reuters
O presidente da Câmara acrescentou que a Casa está trabalhando para tentar encontrar alternativas para o problema Imagem: Adriano Machado/Reuters

Do UOL, em São Paulo*

28/09/2021 12h43Atualizada em 28/09/2021 14h51

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), manifestou-se hoje sobre o aumento de preço dos combustíveis. O deputado criticou o diretor da estatal Cláudio Mastella, que sinalizou que os preços podem continuar subindo.

"O diretor da Petrobras Cláudio Mastella diz que estuda com 'carinho' um aumento de preços diante desse cenário. Tenho certeza que ele é bem pago para buscar outras soluções que não o simples repasse frequente", escreveu Lira em seu Twitter.

O presidente da Câmara acrescentou que a Casa está trabalhando para tentar encontrar alternativas para o problema, que é agravado com a valorização do barril de petróleo e o aumento da cotação do dólar frente ao real. Segundo o político, possíveis soluções serão debatidas amanhã entre os líderes partidários.

O fato é que o Brasil não pode tolerar gasolina a quase R$ 7 e o gás a R$ 120."
Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados

PUBLICIDADE