PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Mídia e Marketing

Aplicativo Zé Delivery escala Zeca Pagodinho como 'entregador de descontos'

Divulgação/Guto Costa
Imagem: Divulgação/Guto Costa

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2021 10h01

O Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas, escolheu diferentes "Zés" para estrelar a maior campanha de publicidade desde sua criação, em 2015. A cada sexta-feira, a partir de amanhã (12), um famoso será a estrela da ação de marketing, chamada #ZÉxtou.

Cada um deles vai divulgar cupons de descontos nas redes sociais. A estrela da primeira semana será o cantor Zeca Pagodinho, que já participou de diversas campanhas da Ambev, dona do aplicativo.

O cupom, que valerá para todo o Brasil, estará nos perfis das redes sociais do cantor. O desconto será de 40%, limitado a R$ 20, para todos os produtos dentro da loja. Apesar de ser da Ambev, o aplicativo também entrega cervejas da Heineken, por exemplo.

A campanha ainda terá a participação de celebridades como Zeca Camargo, José Loreto, Zezé Barbosa, Zezé Motta e José Aldo. A agência Gut assina a criação.

"Mais do que uma campanha, #ZÉxtou é um movimento que mostra o quanto o Zé Delivery está conectado com os anseios e comportamentos dos consumidores", diz Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery, em nota.

O Zé Delivery, hoje, entrega em mais de 290 cidades, de todo o país. Segundo o aplicativo, nos três primeiros trimestres de 2021 foram feitas mais de 44 milhões de entregas, quase o dobro se comparado ao ano inteiro de 2020.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing