PUBLICIDADE
IPCA
0,47 Mai.2022
Topo

Mídia e Marketing

UOL estreia live diária com Felipe Moura Brasil e Madeleine Lacsko nesta 2ª

Live UOL terá Madeleine Lacsko e Felipe Moura Brasil - Arte/UOL
Live UOL terá Madeleine Lacsko e Felipe Moura Brasil Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

27/05/2022 17h48

Nesta segunda-feira (30), Felipe Moura Brasil e Madeleine Lacsko estreiam uma live diária no Canal UOL para comentar e contextualizar os principais assuntos que ocorrem no país.

A transmissão, que ocorre entre 17h e 18h, de segunda a sexta, também será exibida nos perfis do UOL no YouTube, no Facebook e no Twitter.

"Mais do que nunca, é hora de sair da bolha", avalia Felipe Moura Brasil, colunista do UOL desde agosto de 2021.

Madeleine, por sua vez, também estreia como colunista do site nos próximos dias. "Para quem é geek e apaixonada por internet como eu, estar no UOL é um sonho. Além do mais cercada de amigos queridos como o Felipe e em mais um projeto pioneiro, o de furar a bolha da polarização tóxica em pleno ano eleitoral", relata ela.

Moura Brasil afirma que o público pode esperar uma live "factual, informativa, analítica e descontraída", sem adaptação da realidade a correntes ideológicas.

"Estou muito animado em fazer com minha querida Madeleine Lacsko um programa de YouTube no ano eleitoral, analisando os fatos por trás da propaganda política, os problemas reais do país e os episódios de comoção nacional e internacional, com profundidade e leveza, além de toques de ironia e sarcasmo", destaca ele.

Madeleine acrescenta que a dupla vai analisar os fatos do dia "com a profundidade que o público merece e a leveza que ele deseja".

"Nosso público pode esperar debates de verdade, respeito a pontos de vista diferentes, opiniões apimentadas e, claro, muita diversão", diz ela.

"Fiquem tranquilos que aqui a gente não faz confusão entre seriedade e chatice."

O público também terá a oportunidade de participar dos debates. Durante a live, Felipe e Madeleine vão interagir com os comentários feitos através do bate papo ao vivo do YouTube.

Mídia e Marketing