IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Maisa Silva apresentará reality show da Samsung na MTV

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/06/2022 09h55Atualizada em 06/06/2022 12h11

A atriz Maisa Silva será a apresentadora do reality show "Let's Dance", criado pela Samsung e que será exibido na MTV a partir desta quinta-feira (9). Os canais proprietários da marca no TikTik e no YouTube também mostrarão o programa.

O programa colocará 12 influenciadores em ascensão para criar as famosinhas "dancinhas" para o TikTok. Serão 6 episódios semanais.

O vencedor passará a fazer parte do Team Galaxy, time de influenciadores da Samsung que conta com nomes como Juliette, Anitta, Pedro Sampaio e a própria Maisa.

"A ideia do Let's Dance surgiu de uma autoquestionamento sobre como poderíamos mostrar de maneira tangível todo o poder das câmeras do Galaxy S22 5G. Unimos isso com a busca por formas inovadoras de aproximar a marca dos fãs e consumidores da Samsung, a música como um pilar da marca Galaxy e a paixão dos brasileiros por reality shows", afirma Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

A Samsung ainda realizará, após cada episódio, uma 'live commerce', com descontos especiais dos produtos da marca. A F.biz foi a agência que desenvolveu o projeto em parceria com a multinacional coreana.