Hellmann's abre 1ª hamburgueria, em SP, com sanduíche a partir de R$ 25,90
A Hellmann's, marca de maionese e molhos da Unilever, lançou nesta semana sua primeira hamburgueria. Com uma operação 100% digital, a cidade de São Paulo foi a escolhida para receber o projeto, pioneiro da marca no mundo todo.
O cardápio tem nove sanduíches diferentes, com preços a partir de R$ 25,90, como o "Burger Onion" (hambúrguer com queijo cheddar, cebola caramelizada e molho com sabor barbecue e maionese) e o Bbq X-burger (pão brioche, hambúrguer com 80 g ou 150 g de carne, queijo cheddar, picles e molho bbq-nese —combinação da maionese Hellmann's e barbecue—, também por 25,90, e o "Asian Chicken Lancho" (filé de frango à milanesa, molho barbecue com sakê e pimenta e maionese de repolho), que custa R$ 32,90.
"Identificamos um insight genuíno e uma oportunidade perfeita para inovarmos, colocando as pessoas no centro da nossa estratégia, com um novo ponto de contato para estreitar essa conexão com o consumidor brasileiro", declara Rodrigo Visentini, vice-presidente de Hellmann's no Brasil.
As entregas dos lanches são realizadas por aplicativos de delivery, como iFood e Rappi, em um raio de até 7 quilômetros da região do Itaim Bibi, na zona sul da capital paulista, todos os dias da semana.
Ainda não há a previsão da expansão para outros bairros e outras cidades brasileiras.
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